Capítulo 83

294 20 0
                                    

*Sana
-Tae, você é um falso!-disse depois de cortarmos o bolo.
-Por quê?-ele disse assustado.
-Você tinha me dito que ia me contar quando gostasse de uma garota!-ri. -Você tá com a minha amiga há tempos e nunca me disse que gostava dela!
-Ya, como eu ia te contar se nem eu sabia?-ele riu. -Mas fique tranquila, Menina ShyShyShy, eu cuido bem dela.
-Eu espero que sim!-disse Nayeon. -Precisamos da nossa pinguim com fôlego! Se você tirar todo o ar dela, como a gente vai fazer?
-Unnie!-Mina corou.
-Tae, vai ter discurso?-Jin perguntou.
-Aah, eu não sei. -ele relutou, preguiçoso.
-Por favor, Hyung. -disse Jungkook, ao meu lado.
-Tudo bem. -ele riu. -Mas só se a Sana fizer, também!
-Aish, por que eu?-perguntei envergonhada.
-Porque você é minha amiga e se vai dar ruim pra mim, vai dar ruim pra você também. -ele riu subindo em uma cadeira. -Certo, eu queria agradecer a todos pela presença, pelo Baekhyun por ter passado aqui, -ele acenou para o mesmo, que acenou de volta. -e queria aproveitar e falar do próximo ano. Eu quero que seja muito bom para todos nós, que todas as bandas aqui façam muito sucesso e que nossos relacionamentos também dêem certo. -ele riu. -Esse ano foi bem diferente de qualquer um, mas foi muito bom, não só para mim, mas acho que para todos. Obrigado.
Todos aplaudimos seu discurso. E logo eu já estava naquela cadeira.
-Bem, eu... -comecei.
-Linda! Arrasa!-Momo gritou.
Fiz um coração pra ela.
-Certo, eu queria novamente parabenizar o Tae pelos 6 anos, -ele me mostrou a língua, me fazendo rir. -e queria agradecer não só a ele, mas a todos aqui. Queria agradecer as meninas por terem me dado tanto apoio durante o ano, ao Bangtan pelo companheirismo, ao Jungkook por não desistir e aos produtores do Music Core por nos convidarem. Sem eles, acho que nós nem estaríamos comemorando o aniversário do Taehyung com ele. Eu quero que esse ano seja melhor do que o ano que passou. Que venham mais conquistas, mais coisas boas e que tudo dê certo para nós! Obrigada!-me curvei e saí dali, ao som dos aplausos.
-Aquele foi o melhor programa de todos os tempos, mesmo. -Jungkook disse sorrindo. -Você mandou muito bem.
-Sério?-perguntei corada
-Com certeza. -ele respondeu beijando a minha testa.
-É de verdade?-pude ouvir Baekhyun perguntar a Taehyung.
-O quê?-ele perguntou comendo o bolo.
-O relacionamento dos dois. É verdade?-ele perguntou novamente.
-Mais do que você imagina. -Mina respondeu.

Fim.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora