Capítulo 3

817 53 2
                                    

*Sana
-E como você vai saber quem tem que encontrar e onde vocês vão se encontrar?-perguntou Dahyun.
-Parece que a Big Hit vai entrar em contato aqui com a JYP Entertainment.
-Ei, não foram eles que nós encontramos algumas vezes? Tinha até um nome... Bangtwice!-lembrou Mina.
-Isso! Agora a bonita aqui vai com um deles. Sortuda você, Sana Unnie!-disse Jihyo.
Rimos dá cara que ela fez e começamos a comer.
-Quando mesmo vai ser?-perguntou Chaeyoung com o café da manhã na boca.
-A gravação vai ser dia 13 pra ir ao ar no sábado 14. -respondi do mesmo jeito.
Assim que terminamos de comer, uma secretária veio até mim.
-Senhorita Minatozaki Sana, -ela disse conferindo meu nome na prancheta. -a senhorita já deve saber do programa que foi convidada para participar como MC. -ela me olhou e eu assenti. -Bom, no dia, a senhorita e o integrante convidado do grupo Bangtan Boys vão se encontrar às 7:30 na frente da empresa dos mesmos. A senhorita levará um cartaz escrito o nome do membro para reconhecimento. Todos os integrantes tanto do Bangtan quanto de vocês poderão ficar por lá e assisti-los nos bastidores, porém, vocês dois terão que escolher um integrante por pessoa para acompanhá-los na viagem, já que os grupos irão com os motoristas. Entendido?
-Sim senhora. -respondi ainda assimilando tudo. -Mas eu não posso saber quem é?
-Apenas no dia. -ela confirmou na prancheta.
-Então diga à ele para levar alguém que tenha carteira de motorista, sim?-pensei um pouco, seria melhor me certificar caso levasse alguém que não possui.
-Farei isso. -dizendo isso ela foi na direção de onde veio.
-Você já sabe quem vai levar?-me perguntou Jungyeon terminando de comer.
-Vou pensar com calma. -respondi pensando um pouco.
Na pausa do almoço do treinamento, tocamos no assunto de novo.
-Quem será que vai ficar com você?-ponderou Dahyun.
-Seria muita sorte sua se fosse o Jin. -disse Tzuyu com olhar distante e brilhante.
Olhamos pra ela.
-Não que eu tenha alguma preferência. -ela respondeu corando e abaixando a cabeça envergonhada.
-Calma, Tzuyu. -passei minha mão pelo rosto dela e levantando o mesmo. -Não precisa ficar com vergonha.
Ela sorriu e colocou a mão sobre a minha.
As meninas ignoraram nossas ações e continuaram:
-Bom, vamos ver você nos bastidores!-se animou Momo. -E ai desse menino se faltar respeito da parte dele.
Rimos de seu comentário "paterno".
-Mas eu ainda estou pensando em quem vou levar. -respondi imaginando quem poderia ser.
-Pensa com carinho, Sana Unnie. -disse Nayeon fazendo cara de criança.
-Pode deixar!-disse rindo.
Depois de comermos nos reunimos para conversar no chão do nosso quarto, que é o maior.
-Lembrei de uma coisa!-disse Jungyeon.
-Que susto!-disse caindo para trás e caindo em Tzuyu, que acariciava meus cabelos. -Desculpa, Tzuyu. -sorri sem graça.
Ela sorriu compreensiva.
-Bom, -ela disse olhando para nós enquanto Tzuyu empurrava minhas costas me ajudando a levantar. -o dia que você vai gravar vai ser uma sexta-feira 13! Toma cuidado! É perigoso! Não mexe com fósforo!
-Por que fósforo?-questionou Jihyo saindo do banheiro.
-Porque tudo pode acontecer! Anota isso!-ela disse apontando o dedo indicador para mim e quase me fazendo cair para trás novamente.
-Ta bom. -disse sorrindo e achando até fofa sua "maternidade".

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora