*Jungkook
Assim que abri a carta da produção do programa, comecei a gritar para acordar Namjoon.
-Namjoon Hyung! Namjoon Hyung!-disse chacoalhando-o.
-O que foi?!-ele me perguntou irritado.
-Vou participar do programa Show! Music Core como MC!
-E daí?-ele disse desinteressado.
-E daí que mais uma menina de Twice vai participar comigo. -completei.
-O que mais?-ele questionou.
-E eu posso levar alguém comigo no carro. Assim como a garota. -sorri de lado.
-Não precisava me acordar pra isso. -ele se desanimou.
-Você ta parecendo o Yoongi Hyung! Vou pro banho. -disse indo até lá.
Depois fomos nos encontrar com os outros no refeitório.
-Hyungs! Vou fazer participação em um programa de televisão como MC!-declarei chegando lá.
-É mesmo? Qual?-perguntou Taehyung.
- Show! Music Core. -disse Namjoon na minha frente.
-Olha, alguém estava prestando atenção. -disse sorrindo. -Vou me encontrar com alguma menina de Twice.
-Olha, o Maknae se deu bem!-disse Hoseok.
-Elas são realmente muito lindas. -disse Yoongi ainda meio sonolento.
-E ainda vou levar alguém comigo no carro. -completei.
-A gente vai poder ir, né? -perguntou Jimin.
-Sim. Vão com o motorista e me verão dos bastidores.
-Bom, e quando vai ser?-Jin perguntou com a boca já cheia de comida.
-Sexta quem vêm. Dia 13. -conferi na carta.
-Cuidado!- alertou-me Taehyung. -Sexta-feira 13 é o dia em que a bruxa ta solta!-soltou uma risada acompanhado de todos.
-Pleno 2016 e você ainda acredita nessas coisas? Por favor, Taehyung Hyung!-disse rindo também.
-E como você vai saber onde você tem que encontrar e quem você tem que encontrar?-perguntou Yoongi.
-Parece que eu tenho que pedir pro diretor daqui da Big Hit entrar em contato com a JYP Entertainment. -olhei a carta.
-Você não vai poder falar com ela?-perguntou Jimin.
-Parece que não, e acho que eu nem vou saber quem é até o dia. -Suspirei.
-E como você vai saber no dia?-perguntou Namjoon agora interessado.
-Acho que vai ser como no aeroporto. -conferi na carta. -Ela fica com um cartaz escrito meu nome no lugar combinado.
Depois de esclarecermos algumas coisas acompanhamos Jin na refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it true?
FanfictionNunca ninguém achou que ia dar certo, nem mesmo eles. Tudo culpa de um programa de televisão e alguns empurrões da mídia. Tudo isso deu início à uma história. Extremamente complicada seria o nome. Se eles se odiavam? Claro que não! Eram apenas conhe...