*Jungkook
Eu pude sentir ela em meus braços, como se fosse alguém que eu precisaria proteger. Alguém tão inocente e frágil... Senti fogos de artifício dentro de mim. Uma sensação totalmente nova. Gostaria de repetir isso sempre. Tudo estava ótimo. Minjae não estava mais perto, ela havia voltado e me correspondido, fora que parecia sentir a mesma coisa que eu. Mas, pelo jeito, havia mais alguém no quarto.
Depois que Nayeon e as meninas foram embora, olhei para Sana meio envergonhado. Ela parecia até um morango, de tão vermelha.
-Desculpa. -disse coçando a nuca. -Eu não devia...
-Não vem, não. -ela disse. -Eu também quis. Não foi culpa sua. Até porque, se eu não quisesse, teria impedido.
Assenti, concordando.
-Uma coisa que esqueci de falar. -ela disse sorrindo de canto. -Antes do Minjae me assustar, eu estava cantando "Beautiful".
-Ah, é?-sorri da mesma maneira. -Você nunca me esquece, né? Os esquilos devem ter boa memória!
Ela deu língua pra mim.
-Tá na minha hora. -disse conferindo as horas no celular. -Te vejo amanhã?
-Claro. -ela disse.
-Até, então. -dei um beijo no topo de sua cabeça.
Saí da JYP e dirigi feliz rumo a Big Hit.
-Onde você estava?-perguntou Jin quando abri a porta.
-Busquei Sana no aeroporto e a deixei na JYP. -disse.
-Ela voltou?!-disse Taehyung. -Como ela tá?
-Tá bem. -disse sorrindo.
-Perguntou da foto?-lembrou Namjoon.
-Sim. -sorri mais.
-Tá todo feliz, por qual motivo?-perguntou Yoongi. -Não pode ser só porque ela voltou.
Contei-lhes desde a revista e a minha descoberta de quando bebi, até o beijo e minha saída de lá.
-Não acredito!-disse Hoseok jogando uma almofada na minha cara. -É esse o motivo da cara de besta!
-Eu não estou com cara de besta!-disse jogando a almofada de volta.
Olhei para Jimin.
-Como você está, Hyung?-perguntei.
Ele sorriu meio triste.
-Se você fica feliz, eu fico feliz. -ele me abraçou de lado.
Todos pareceram notar a atmosfera mais agradável. Não é como se não soubéssemos o que ia acontecer.
-Você comeu antes de sair?-me perguntou Jin tirando o avental.
-Comi um pouco no aeroporto, obrigado, Hyung. -disse.
-Preciso saber essa história pela Sana também!-disse Taehyung pegando o celular.
Hoseok me olhou, que só assenti. Logo, a almofada voava em seu rosto também.
-Ei!-reclamou ele. -O que foi isso?
Hoseok e eu rimos, trocando um high five.
-Você é um ser humano meio curioso. -disse Namjoon.
-Correção: Um alien muito curioso. -riu Yoongi.
-Isso é preconceito contra a minha pessoa!-Taehyung disse olhando para ele.
-Relaxa, Tae. -disse Jimin rindo. -Eles vão ficar assim pra sempre.
-Sem brigas, vocês!-disse Jin. -Fiquem bem calmos, aí.
-Estamos bem, Hyung. -disse Namjoon. -Vem relaxar com a gente!
-Só digo que, se essa almofada voar em mim de novo, eu que vou voar no pescoço de vocês!-disse Taehyung.
-Você está passando muito tempo com Mina. -riu Jin se sentando ao lado de Namjoon.
-Sabe o que devíamos fazer?-disse Yoongi.
-Verdade ou desafio!-Hoseok respondeu dando um high five nele.
-E, pra ficar mais interessante, devíamos chamar as meninas, mais tarde. -disse Namjoon sorrindo maléfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it true?
FanfictionNunca ninguém achou que ia dar certo, nem mesmo eles. Tudo culpa de um programa de televisão e alguns empurrões da mídia. Tudo isso deu início à uma história. Extremamente complicada seria o nome. Se eles se odiavam? Claro que não! Eram apenas conhe...