Capítulo 63

183 17 0
                                    

Preciso esclarecer algumas coisas:
Vocês devem ter percebido que choveram notificações da atualização de "Is It True?", Certo? Bom, como alguns não tinham sido publicados, eu dei um jeito e agora não falta mais nenhum. Pretendo não deixar isso acontecer novamente!
Boa leitura e estrelinhas pra vocês :3
*Mina
-Pinguim!-Taehyung disse me abraçando quando chegou na JYP.
-Isso tudo é carência?-perguntei rindo.
-Saudades. -ele corrigiu me soltando. -Tentamos fazer uma "noite dos garotos", mas foi um pouco fracassada.
-O que aconteceu?-perguntei enquanto nos sentávamos no sofá.
-Jungkook ganhava de mim nos jogos, a pizza que Jin Hyung ia fazer acabou queimando, Yoongi Hyung dormiu antes, Hobi Hyung e Namjoon Hyung quebraram um copo, o que fez Jimin Hyung cortar o dedo e eu tive que aguentar Jungkook-ah falando da Menina Esquilo!-ele dizia indignado.
Comecei a rir.
-Anya! Não é pra você rir!-ele fingiu raiva.
-Não fui só eu que fiquei com saudades. -Jungkook apareceu na porta. -Esse Hyung não parava de falar em você.
-Em mim?-perguntei confusa.
-"Quanto tempo mais vou ter que esperar para que possa ver ela?"-zombava Yoongi.
-"Vamos sequestrá-las, Hyung!"-Jin ria, logo atrás.
-"Eu queria que ela estivesse aqui..."-Namjoon o imitava também.
-Coisas parecidas com essas. -Hoseok finalizou.
Passei minha mão pelo seu rosto.
-Que fofo. Com saudades de mim. -sorri.
Ele sorriu de canto.
-Como não ficar com saudades da minha pirralha?-ele riu começando a me beijar.
-Não no meu sofá!-senti uma almofada em nós.
-Jihyo Unnie!-disse rindo jogando a almofada de volta.
Ela riu indo em direção ao quarto.
-Eles vão ficar aqui?-o perguntei baixo.
-Ah, não. -ele riu. -Só Jungkook e Jin Hyung. O resto vai fazer alguma coisa.
-Vamos andar por aí. -disse Yoongi.
-Juízo!-advertiu Namjoon rindo.
-Tchau, Hyungs!-Taehyung falou revirando os olhos.
Ri de sua reação.
-O que vocês, meninas fizeram de tão importante para me deixar de lado?-ele perguntou.
-Dahyun pegou nossos celulares depois do ensaio da manhã, resolvemos fazer um bolo para comermos à tarde. Não ficou tão ruim quanto achei que ficaria. -ri.
-Eu ouvi isso!-Momo disse entrando na cozinha.
-Vocês saíram?-ele perguntou.
-Dahyun tinha marcado para irmos ao karaokê. -disse me lembrando. -Foi maravilhoso!
-Sei. -ele estreitou os olhos. -Tinha muitas pessoas por lá?
-Não muitas. Alguns casais e homens bebendo.
-Você sabe o perigo em que se meteu?-ele disse sério. -Eles poderiam ter feito alguma coisa com você! Poderiam ter te assediado ou pior!
-Tae, -chamei sua atenção. -eu estava com as meninas.
-Elas poderiam correr esse risco também! Esses homens são perigosos, Mina!
Sorri de canto.
-Você está com ciúmes?-ri.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora