Capítulo 12

446 34 0
                                    

*Sana
Fomos o trajeto inteiro em silêncio, mas dessa vez, um silêncio confortável. Estávamos um pouco cansados.
-Bom, -disse Jungkook abrindo a porta do carro para eu sair novamente. -nos vemos por aí?-ele olhou para mim e Tzuyu.
-Sim. -ela disse.
-Podemos marcar todos nós algum dia. -disse olhando Jin também.
-Ou esperar algum programa fazer isso. -disse Jin sorrindo.
Nos despedimos e vimos o carro deles desaparecer na rua, indo rumo à Big Hit.
-Espera. -segurei o braço de Tzuyu enquanto ela ia entrando. -O que você e o Jin tanto conversaram?-perguntei bem curiosa.
-Então, -ela sorriu sem graça. -os meninos meio que fizeram uma aposta para saber se Jin conseguia ser "másculo" com uma garota. E a garota de teste era eu. Jin me contou da aposta e quando os meninos me perguntaram, eu disse que ele tinha sido bem másculo. Depois ele só me agradeceu.
Fiquei um pouco chocada com a história da aposta.
-Isso é sério? Uma aposta?-disse rindo.
-Sim. -ela sorriu também. -Mas o que você e aquele tal de Minjae conversaram?
Contei da cantada e da conversa enquanto íamos embora.
-Acho que ele estava dando em cima de você. -disse Tzuyu me fazendo cócegas na barriga.
-Claro que não!-disse me desvencilhando de seus braços. -Saeron disse que ele fazia com todas.
Ela riu rolando os olhos enquanto entrávamos pela porta.
-O programa vai ao ar amanhã mesmo, certo?-perguntou Chaeyoung assim que as encontramos na parte externa.
-Sim. -respondi. -Às 4:30 da tarde.
De repente, me lembrei de Taehyung e da mensagem que teria que mandar para ele. Peguei meu celular do bolso e adicionei seu contato.
📱Whatsapp On📱
Eu: Taehyung? Sou eu, Sana de Twice.
Taehyung Bangtan Boys (TBTS): Sana! Achei que não fosse me chamar.
Eu: Acabei de me lembrar.
TBTS: Então... Me conta!
Eu: O que você quer saber?
TBTS: Sua conversa com aquele tal de Minjae.
Eu: Por que tanta curiosidade? Não me diga motivos pessoais, senão eu não conto!
TBTS: Tá. É que eu quero saber os diferentes jeitos de chegar nas garotas.
Eu: Isso é sério? Você é um K-idol! Não precisa disso.
TBTS: Enfim, qual foi o papo?
Eu: Primeiro ele me deu uma cantada, mas que me provocou risos. E quando Saeron perguntou se estava atrapalhando alguma coisa, ele confirmou quando eu neguei. Quando estávamos indo embora, ele perguntou se poderia me ver de novo. Eu respondi que a JYP não ia deixar, que ia dar problema. Ele ia falar alguma coisa, mas Jungkook apareceu e me chamou para irmos, então me despedi dele e da Saeron.
Eu: Mas se quiser um conselho, seja você mesmo, porque, como uma garota, eu sei que se ela descobrir que você é de outro jeito, vai ficar irritada.
TBTS: Entendi, valeu. O programa de vocês sai às 4:30, né?
Eu: É sim, mas vocês já viram.
TBTS: Vamos ver como ficou na TV.
Eu: Tudo bem, precisa de mais alguma coisa?
TBTS: Não, só isso, valeu de novo.
Eu: Precisando é só chamar ;)
📱Whatsapp Off📱
Bloqueei meu celular e vi as meninas em cima de mim.
-O que aconteceu?-perguntei meio assustada.
-Então foi isso que vocês conversaram... -disse Momo sorrindo.
-Vocês estavam me bisbilhotando?-perguntei cerrando os olhos e sorrindo surpresa.
-Isso não vem ao caso. -disse Nayeon. -A gente ia perguntar pra você depois de qualquer jeito.
-Tudo bem. -disse rindo e me levantando, fazendo elas se afastarem. -Mas não façam isso de novo.
Elas sorriram e concordaram.
-Descobrimos também o motivo de Taehyung querer saber. -disse Jungyeon feliz.
Depois disso e do ensaio, fui dormir feliz. O mistério de quem seria foi quebrado e era só esperar o programa sair amanhã.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora