Capítulo 8

622 42 2
                                    

*Tzuyu
Confesso que a presença do Jin me deixou um pouco desconfortável no início. Mas enquanto nós íamos conversando, eu consegui me soltar mais. Senti ele um pouco tenso e algumas mudanças de comportamento nele. Principalmente quando me pediu para o acompanhar.
Chegamos lá e ele novamente abriu a porta e estendeu a mão para mim. Segurei a mesma como apoio e acompanhamos Jungkook e Sana para encontrarmos os outros. Fomos pedir informações na recepção.
-Vocês dois-ela apontou para Jungkook e Sana. -vão por aquele corredor. -ela apontou para o corredor da direita. -E você, Jeon Jungkook, aqui. -ela estendeu um papel para ele. -Decore isso.
Eles assentiram.
-Boa sorte!-abracei Sana.
-Obrigada!-ela me respondeu.
Vi Jin cumprimentar Jungkook também.
-Boa sorte!-dissemos quando eles estavam mais distantes, que só acenaram.
-E vocês dois-a moça prendeu nossa atenção. -vão por ali. -ela apontou para um corredor atrás dela.
Assentimos, agradecemos e fomos.
Estávamos a caminho e um silêncio ensurdecedor tomou conta do ambiente. Resolvi quebrar o mesmo.
-Olha, eu sei que não tenho nada com a sua vida, mas aconteceu alguma coisa? Você parece mais sério. -disse o olhando.
Ele sorriu sem graça.
-Acho que não vai dar pra esconder de você, não é?-ele disse e eu o olhei com cara confusa. -Então, os meninos me desafiaram a parecer másculo para uma garota, no caso, a que ia de acompanhante da MC.
-Entendi. -disse sorrindo. -E se você não conseguir?
-Eles iam me chamar de Princesa pro resto da vida, não que isso não aconteça de qualquer jeito com menor frequência. -rimos. -Olha, você parece ser uma pessoa legal e tranquila, não queria você envolvida nisso. Então, se quiser me entregar quando eles perguntarem, fique à vontade. Não se sinta na obrigação de nada.
-Obrigada. -Sorri de canto compreensiva.
Ele me devolveu o sorriso.
Assim que chegamos aos bastidores, as meninas vieram ao meu encontro e os meninos ao dele.
-Tzuyu!-disse Momo. -Quero muito saber como ela reagiu!
-Primeiro, muito curiosa e meio impaciente. Depois, bem surpresa. -disse rindo.
-Imaginei. -disse Jungyeon rindo também. -Ela é muito curiosa pra isso.
-Com licença, Tzuyu, certo?-disse um dos membros do Bangtan para mim. Se não me engano era o Yoongi. Só assenti. -Posso falar com você um minuto?
Olhei para Jin que me olhava na tentativa de me acalmar. Mas eu não estava com medo.
-Claro. Pode sim. -respondi.
Eles sorriram entre si enquanto Jin me observava.
-Então, -começou Jimin. -é que como nas últimas vezes nós não nos falamos tanto, e o Jin Hyung ia acompanhar Jungkook no carro, nós queríamos saber como ele se saiu, normalmente ele não é tão bom em conversas assim. -eles riram novamente. -Por exemplo, se ele foi educado, másculo...
-Ah, sim. -disse me fazendo de desentendida. -Ele foi ótimo! Muito cavalheiro, como um homem bem, digamos, másculo, você disse?-ele confirmou. -Como um homem desses deve ser!-fiz uma pausa. -É só isso?
-Sim, obrigado. -disse Yoongi.
Voltei para as meninas sorrindo, piscando para Jin no caminho.
-O que foi isso?-perguntou Chaeyoung surpresa sorrindo.
-Nada demais, só alguns favores. -olhei disfarçadamente para Jin, observando ele ir desconfiado em direção aos meninos.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora