*Sana
Cheguei em casa sentindo que todo o sangue que deveria estar no meu rosto havia sumido.
-Sana Unnie!-Dahyun veio até mim, mudando de expressão. -O que aconteceu? Parece pálida.
-Se sente mal?-Jihyo colocou a mão na minha testa.
-Quer água, Sana-ah?-Momo gritou da cozinha.
-Senta aqui. -Nayeon deu alguns tapinhas no lugar ao seu lado no sofá.
-Calma, deixa ela falar. -Chaeyoung disse. -Pode contar, Unnie.
Respirei fundo.
-Um jornalista fotografou Jungkook e eu no carro. -disse olhando para baixo.
-Mas o carro não tem proteção?-Tzuyu perguntou.
-Jin ia colocar, mas acabou não dando. -suspirei.
-Vamos manter a calma. -disse Jungyeon pegando na minha mão. -Nada de tão ruim pode acontecer.
Sorri para ela.
-Você sabe quando essa foto vai para as redes?-perguntei a Mina.
-Provavelmente amanhã. -ela me olhou apreensiva.
-O que nos resta é esperar. -Chaeyoung apoiou a cabeça no sofá.
Suspiramos.
-Precisamos relaxar. -disse Nayeon.
-O que você sugere?-perguntou Dahyun.
-Ensaiar?-Jihyo sugeriu.
-Podemos revisar as músicas. -disse Tzuyu.
-Uma das únicas vezes em que eu apoio uma ideia da Jihyo. -Momo bagunçou seu cabelo.
-Anya! Unnie!-ela disse rindo. -Vamos então!
Fomos até a sala de ensaio para retomar as músicas e, depois, as coreografias.
-5... 6... 7... 8!-Jihyo deu as coordenadas para começarmos.
🕖Dia seguinte🕖
-Sana-ah!-Mina me chacoalhava. -Acorda!
-Minari...?-cocei meus olhos.
-Olha!-ela colocou seu celular no meu rosto. -Tae disse que mandou mensagem para você, mas você estava dormindo, então me mandou.
Era a foto que o jornalista havia tirado. Estava nas mídias.
-É hoje em que eu perco a minha cabeça!-me levantei sentido o desespero tomar conta de mim.
-Sana, calma. -Nayeon me segurou e me sentou na cama. -Nós vamos sempre te ajudar quando você precisar. Sempre que precisar de ajuda pode nos chamar.
-Não importa o que digam, não tenha medo, Unnie!-Jihyo me abraçou pelo outro lado.
-Podem usar isso em uma música. -sorri.
-Depois pensamos nisso. -Mina segurou minhas mãos. -Nós vamos te ajudar sempre, ok?
-Fighting!-as três disseram juntas.
-Obrigada, gente. -sorri chamando todas para um abraço. -O que seria de mim sem vocês?
-E o que seria de nós sem nossa fofura do Twice?-Nayeon beijou minha bochecha.
-Vai dar tudo certo!-Mina disse.
-Minatozaki Sana, o diretor te espera em sua sala. -a secretária apareceu na porta.
-Nos encontramos na sala de ensaio. -Jihyo acenou antes de eu fechar a porta atrás de mim.
(...)
-Sana!-Jungyeon veio até mim. -Como foi lá?
Levantei minha cabeça, que doía.
-Vamos viajar. -disse de uma vez.
-O quê? Como? Pra onde?-Nayeon veio até mim.
-Busan. Depois Hong Kong e Tókio. -disse suspirando.
-Vamos fazer shows?-Tzuyu me perguntou.
-Sim, o diretor não nos quer a toa. -abaixei a cabeça.
-Isso é por causa da foto?-Jihyo segurou meu rosto delicadamente.
Assenti entre suas mãos.
Ela me abraçou.
-Não fica assim, Unnie. -ela acariciou minha cabeça.
-Nós vamos ter que sair daqui por minha causa!-a apertei.
-Nós colaboramos. Vamos encarar isso juntas!-Dahyun encostou a cabeça no meu ombro quando Jihyo se distanciou.
Sorri com todas apoiando umas às outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it true?
FanfictionNunca ninguém achou que ia dar certo, nem mesmo eles. Tudo culpa de um programa de televisão e alguns empurrões da mídia. Tudo isso deu início à uma história. Extremamente complicada seria o nome. Se eles se odiavam? Claro que não! Eram apenas conhe...