Capítulo 41

269 29 0
                                    

*Tzuyu
📱Whatsapp On📱
Sana Unnie: Tzu...
Eu: Pode falar, Unnie!
Sana Unnie: Posso te pedir pra ir na Big Hit amanhã e ver como Jungkook está?
Eu: Claro, Unnie! Vou sim!
Sana Unnie: Leve Mina também. Mas, mais uma coisa...
Eu: Pode falar.
Sana Unnie: Não fala pra ele da bebida ainda. Deixa que eu converso com ele quando chegar aí.
Eu: Tudo bem, mas por quê?
Sana Unnie: Só faz o que eu pedi, por favor.
Eu: Tudo bem, então! Boa sorte no programa de amanhã!
Eu: Jin? Posso te pedir um favor?
Jin: Claro, Tzu! Pode falar.
Eu: Sana Unnie me pediu pra ir aí amanhã e ver como Jungkook está. Você pode vir buscar Mina e eu?
Jin: Claro! Vou sim. Que horas?
Eu: Umas 8:30, tudo bem pra você?
Jin: Tudo sim. Estarei aí. Boa noite!
Eu: Boa noite!
📱Whatsapp Off📱
Mina havia me dito que ia me matar por ter deixado ela de vela, apesar de eu ter dito que não e que Taehyung ia tirar ela da vela. Mais um motivo para ir para sua lista negra.
-Jin!-disse quando o puxei para fora do quarto de Jungkook e Namjoon.
-Qual o problema?-ele perguntou.
-Sana Unnie me disse para não dizer nada sobre a bebida! Eu te disse isso agora!
-Desculpa. -ele disse. -É que eu to com fome! Não consigo pensar direito!
-Você me lembra Momo Unnie!-ri.
-Espero que ela me represente bem. -ele riu também.
Havia avisado a todos para não mencionarem isso. O que me rendeu várias brincadeiras a respeito do desafio, já que não poderiam tirar sarro dele.
"-Só dei um empurrão pro que ia vir!"-Jihyo se defendia.
Logo, não tínhamos mais nada para fazer. Fomos embora um pouco depois deles terem começado a comer.
-Ainda te mato por não ter me salvado de Taehyung!-disse Mina enquanto entrávamos na JYP.
-Mina Unnie, -disse. -por que se incomoda tanto?
-Porque ele me irrita e me constrange um pouco!
Sorri pra ela.
-Tá me olhando assim, por quê?-ela se assustou. -Não se atreva a dizer...
-Mina Unnie tá apaixonada!-disse alto.
-Novidade!-ouvi Nayeon gritar, me causando risos.
-E... Você disse!-Mina concluiu.
-Tzuyu, querida. -Momo disse quando nos aproximamos de todas. -Todas sabemos que ela está apaixonada. Por mim, é claro!
Mina deu língua pra ela, que só riu.
-Como foi lá?-perguntou Chaeyoung.
-Jungkook quase sabe. -disse. -Jin quase contou.
-Passou perto. -disse Dahyun. -Quase deu ruim.
-Bom, mas o que vamos fazer agora?-disse Jungyeon.
-Eu já sei!-disse Jihyo chegando da cozinha. -Que tal ensaiar o Comeback?
-Mas tá longe ainda. -disse Chaeyoung. -Meu aniversário tá mais perto.
-Temos uma semana para Cheer Up lançar. -disse. -Precisamos ensaiar mesmo que Sana Unnie não esteja. Tenho certeza de que ela consegue pegar tudo depois.
-Agora, com toda certeza, o ShyShyShy vai pegar!-riu Mina.
-Exatamente!-disse Jihyo. -Vamos?
-Vamos. -disse levantando meus braços para Jihyo me puxar.
Depois de ensaiarmos, fomos direto almoçar.
-To morrendo de fome!-disse Momo.
-Não é novidade. -riu Nayeon.
-Você me lembra Jin!-sorri me lembrando de ter dito o contrário para ele.
Elas me olharam.
-É que ele come demais também. -disse um tanto envergonhada pelos olhares.
-Eu tenho a impressão-disse Dahyun. -de que esse Comeback vai arrasar!
-Pensamento positivo! Isso aí!-disse Jihyo trocando um high five com ela.
-Olha, não quero estragar a alegria de vocês, -começou Jungyeon. -mas a gente ainda tem que ensaiar com Sana. Será que ela consegue pegar tudo?
-Claro que sim!-disse Chaeyoung. -Sana Unnie vai pegar rápido! E nós vamos arrebentar!
-É assim que se fala!-disse Mina.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora