*Jungkook
Aproveitamos a discussão de Mina e de Taehyung para fugirmos dali e irmos em direção ao carro.
-O que foi aquilo?-perguntou Sana rindo.
-Acho que eles estavam nos observando. -disse rindo também.
-Quer ir para outro lugar?-ela se virou para mim.
Sorri.
-Tem um lugar que eu quero te mostrar.
-Qual é?-ela perguntou curiosa.
-Surpresa. -sorri de canto.
-Assim não vale!-ela encheu as bochechas e fez uma cara de brava.
-Aigoo! Você parece um esquilo!-disse apertando suas bochechas.
-Não faz isso!-ela se rendeu ao riso. -Me fala onde é o lugar misterioso.
Disse onde ficava o lugar e, assim que chegamos lá, a guiei de olhos fechados para a lagoa que eu costumo ir.
-Pode olhar!-tirei minhas mãos de seus olhos.
Ela admirou o local. A água cristalina e as árvores em volta.
-Isso é lindo!-ela disse se virando para mim. -Obrigada por me trazer aqui.
Me sentei na grama.
-Senta aqui. -dei uns tapinhas no lugar ao lado do meu.
Ela se deitou no lugar.
-A vista daqui é maravilhosa!-ela suspirou. -Olha!
Me deitei ao seu lado.
Ficamos assim por uns instantes em silêncio, até recebermos uma visita.
-Olha! Um esquilo!-disse ela se sentando delicadamente e olhando o animal.
-Seu parente, Sana!-disse.
Ela deu língua para mim.
Ela ficou olhando a água, até se levantar e chegar mais perto.
-Sana? Tudo bem?-disse.
-A água é limpa, assim?-ela perguntou.
-Não sei. -disse. -Quer entrar?
Ela tirou os sapatos e foi chegando mais perto, até ela chegar em um pedaço de terra que estava solto, ao tentar segurar seu braço, ela me puxou, fazendo nós dois cairmos.
-Pelo menos é raso. -ri.
-Estamos molhados!-ela disse. -E agora?
-E agora estamos molhados. -disse. -Vem, vamos sair.
Ela veio onde eu estava, mas tropeçou em uma pedra e caiu em cima de mim.
-Desculpa. -ela disse corando.
-Não tem problema. -sorri. -Vem, eu te ajudo.
Fomos andando devagar até chegar aonde estávamos, depois resolvemos esperar estarmos mais secos.
-Minha camiseta tá molhada, você se importa se eu tirar?-perguntei cauteloso.
-Não, não. -ela disse.
Assim o fiz e deitei na grama novamente.
-Mina vai querer me matar depois. -ela riu se deitando também. -Deixa os dois lá.
-Não acho que ela tenha coragem. -me virei para ela.
A encarei por alguns segundos, olhando seu cabelo e roupas molhados. Não tem jeito de ela não continuar linda.
-Ela é linda... -disse sem pensar, por acidente.
-Quem? Mina?-ela se virou para mim. -Ela é linda mesmo.
-O quê?-disse desnorteado. -Mina não. Não que ela não seja linda, mas é você que é linda.
Ela riu de minha confusão.
-O que você disse?-ela perguntou.
-Desculpa, pensei alto. -disse sem graça.
-Gosto dos seus pensamentos. -ela corou.
Ela, que estava com o rosto meio abaixado, levantou a cabeça e olhou nos meus olhos. Sem pensar muito, fomos nos aproximando mais e mais, até nossas respirações se encontrarem. Estávamos perto, mas uma coisa nos fez voltar para a realidade.
-Esquilo! Você voltou!-disse Sana, olhando o mesmo, acima de sua cabeça.
-Preciso de um nome para esse bicho. -disse.
-É ela. -disse Sana, rindo, analisando o animal.
-Então vai ser Sana Segunda (II)!-declarei rindo.
-Ei!-ela me deu um leve tapa. -Já disse que não sou um esquilo!
Depois de enrolarmos mais um pouco, resolvemos ir embora. O Sol estava quase se pondo e os meninos ficariam preocupados. Sana me deixou em frente da Big Hit.
-Eu vou tirar minha carteira de motorista e levar você para os lugares, um dia!-disse fora do carro. -Vou te fazer muitas surpresas!
-Um dia. -ela sorriu de lado. -Até!
-Até!-respondi a olhando ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it true?
FanfictionNunca ninguém achou que ia dar certo, nem mesmo eles. Tudo culpa de um programa de televisão e alguns empurrões da mídia. Tudo isso deu início à uma história. Extremamente complicada seria o nome. Se eles se odiavam? Claro que não! Eram apenas conhe...