Capítulo 44

249 24 0
                                    

*Nayeon
📱Whatsapp On📱
Eu: Ei!
Eu: Sana chega hoje às 7hrs. Parabéns pela carteira! Espero que possa usá-la, porque ela me pediu pra ir buscá-la, mas não vou poder. Pode ir pra mim?
Jungkook: Vou sim, mas quem é?
Eu: Sou eu, Nayeon.
Jungkook: Como conseguiu meu número?
Eu: Ta achando que é só você o Maknae de ouro? Tenho a minha também!
Eu: Olha só, pode ir mesmo?
Jungkook: Sim. Vou fazer uma surpresa pra ela. Mas o que você tem que fazer que é mais importante que isso?
Eu: Relaxa. Só vai.
📱Whatsapp Off📱
Ah, criança inocente.
Deu tudo certo. Jungkook foi buscar Sana e ela chegou super bem. Depois de ela ter nos cumprimentado, foi para o nosso quarto com Jungkook. Resolvi ir atrás.
-Unnie, o que você pensa que vai fazer?-me repreendeu Jihyo.
-Vou no quarto que também é meu. -disse.
-Espionar não é legal. -disse Dahyun.
-Não vou espionar!-disse indo em direção ao quarto.
Quando cheguei lá, eles estavam abraçados conversando. Tive que segurar meu berro pra depois. E, logo depois, eles se beijaram. Fiquei encostada na porta até eles notarem minha presença.
Sana encarava Jungkook, que sorria, mas deu um desvio e olhou para mim, que só acenei.
-Unnie!-ela disse corando. -O que você tá fazendo?
-Nada demais. -respondi.
-Há quanto tempo você está aí?-perguntou Jungkook gaguejando.
-O suficiente. -ri. -Posso dar meu berro agora?
Sana riu e assentiu. E assim o fiz.
-O que aconteceu?-chegou Momo com uma frigideira na mão. -Tem alguém morrendo aqui?
-Se não for necessário, você vai ser desonrada pelas normas do berro. -disse Jihyo.
-Momo! Devolve minha frigideira!-disse Chaeyoung. -To tentando cozinhar pro meu aniversário!
-Espero que seja importante!-disse Jungyeon.
Todas se reuniram na porta.
-Ah, nada demais. -disse sorrindo. -Eu só vi Jungkook e Sana se amassando.
-Isso sim é um bom motivo!-Jihyo trocou um high five comigo.
-Nós não estávamos nos amassando!-disse Sana corando.
-Realmente era importante!-riu Tzuyu.
-Tá, deixa eles aí. -disse Jungyeon rindo e nos puxando pra fora. -Eles precisam de privacidade.
-Ei, eu queria ver de novo!-reclamei.
-Com você aí, é claro que não acontece nada!-disse Mina.
-Eu também acho. -disse Tzuyu.
-Devo dizer que fico muito orgulhosa da minha menina. -disse Momo convencida.
-Todas nós estamos. -disse. -Mas, e se a JYP mandar eles terminarem?
-Logo agora que a relação deles vai, provavelmente, evoluir?-disse Dahyun. -Acho que não.
-Eu espero que não. -disse Chaeyoung com a frigideira na mão. -Ou eu dou a frigideira pra Momo!
-É isso aí!-ela concordou. -Mas o café da manhã sai ou não?
-Já tá pronto!-disse Tzuyu provando as comidas na mesa. -E tá uma delícia!
-Eu quero comer também!-Momo se pronunciou correndo em direção a cozinha.
-Podem vir. -riu Chaeyoung.
Nos sentamos para comer, logo Sana se juntou a nós e Jungkook foi embora.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora