Capítulo 78

160 18 0
                                    

Obrigada pelos 3K!❤ Eu queria dizer também que essa fanfic está no fim. Queria dedicar também esse capítulo a nossa querida Omma Jihyo❤

*Namjoon
-Ya! Namjoon!-ela disse alto e rindo.
-O que foi? Foi você!-ri.
-Eu?!-ela disse indignada. -Eu vi que foi você!
Vi as pessoas nos olhando e comecei a rir baixo.
Segurei suas mãos.
-Tá bom. -roubei outro selinho. -Agora fui eu.
-Kim Namjoon!-ela disse rindo.
-Vou agradecer aqueles dois malucos pra sempre. -sorri segurando sua mão.
-Por quê?-ela sorriu.
-Você só quer ouvir né?-ri. -Mas tudo bem. Porque eu pude me aproximar de você. -beijei seu nariz.
-Assim você pode aprender como ser um bom líder. -ela riu.
-Como assim?-arqueei as sobrancelhas. -Está insinuando que é uma líder melhor do que eu?
-Não. -ela sorriu. -Estou afirmando.
Mesmo sendo mandona e convencida, ela conseguiu me atrair. O que ela tem?
-Ya, você é uma boa Omma. -disse.
-Quer que eu diga que você é um bom Appa?-ela arqueou a sobrancelha.
-Se você me deixar provar isso. -pisquei.
Kim Namjoon é a resposta.
-Ya!-ela bateu no meu ombro, corando. -Não fala uma coisa dessas! Eu já não estou tão magra assim, você ainda quer me ver mais gorda?
Me assustei com o que ela disse. Já havia ouvido rumores sobre as atitudes da JYPE, mas achei que ela superaria. Jihyo parece ser uma pessoa forte, apesar de já ter ouvido dizer que ela chora com frequência.
-Não fala isso. -disse. -Você é perfeita. Você pode não achar que é magra, mas é linda. Você não precisa emagrecer mais e tenho certeza de que seus fãs querem o seu bem também.
Ela sorriu e me abraçou.
-Obrigada, Namjoon. -ela disse, encolhida em mim.
Beijei sua cabeça.
-Vamos?-nos soltei e segurei sua mão.
Ela assentiu.
-Jihyo-ah. -Nayeon disse assim que chegamos. -Por que demorou? Nós vimos vocês saindo logo atrás de nós.
Ela corou.
-Estávamos conversando. -disse.
-Mas nem Yoongi Hyung, preguiçoso desse jeito demorou tanto!-Hoseok disse.
O mais velho revirou os olhos.
-Ela é bonita demais para não se admirar. -disse a vendo corar mais.
-Olha a Omma!-Momo bagunçou os cabelos da mesma. -Quando vai ser o casório?
-Ya! Me respeite que eu coloco você para dançar Cheer Up no meio da rua. -ela riu.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora