*Sana
-Acho até fofa sua preocupação "Omma", -zombou Jihyo. -mas é um dia normal. Não vai acontecer nada demais. Sana Unnie sabe se cuidar. Certo?-ela me olhou arqueando uma sobrancelha.
-Sim...?-disse incerta.
Elas riram de minha incerteza enquanto Jihyo balançava a cabeça em sinal de negatividade, sorrindo.
Conversamos outros assuntos até a hora do ensaio novamente. Desde então, não tocamos mais no assunto do programa naquele dia.
Na hora em que fui me deitar, me peguei pensando em quem poderia ser o outro MC e o que eu faria. Eu não tinha tanta certeza do que faria. Se fosse algum menino mais novo, ele provavelmente me chamaria de Noona, e não sei se não estranharia isso. Resolvi dormir antes que passasse a noite em claro.
E o dia finalmente havia chego! O dia que eu seria MC! Fui até a Big Hit Entertainment e fiquei esperando alguém ainda desconhecido. Todos saíram de lá, cumprimentaram a mim e minha acompanhante também desconhecida. O último a vir foi o Jungkook, o maknae do grupo. No momento em que ele tocou em mim, foi como se um raio tivesse sobre ele e, consequentemente, me atingiu também, mas a dor diminuiu pela carga ter sido dividida. Quando abri meus olhos novamente, estava com as meninas em um lugar, provavelmente Los Angeles. Mas eu sentia falta de algo, mas não sabia o que era. A última coisa que me lembro foi de Tzuyu segurando minha mão, olhando para mim e dizendo:
"Chegou nossa hora. Vai ficar tudo bem. Faça ele se orgulhar de você. Ambos ficarão felizes."
E então, uma luz branca forte veio sobre meus olhos.
Quando acordei ainda estava escuro. Olhei para o quarto e fiquei aliviada ao ver Nayeon, Mina e Jihyo dormindo. Estava sentindo uma incrível dor nas bochechas. Assim que coloquei minhas mãos sobre elas, percebi que havia chorado. Não entendi muito bem o motivo, mas sabia que tinha alguma coisa relacionada com minha participação no programa.
-Sana!-me repreendeu o coreógrafo. -Foco! O que aconteceu?
As meninas me olharam.
-Desculpa, não dormi muito bem essa noite. -cocei os olhos.
Ele pareceu impaciente.
-Tire uma soneca no intervalo da tarde. Concentre-se mais! Vamos! Do refrão. -ele bateu palmas para prender nossa atenção e ligou o som novamente.
Havia tropeçado em meu pé pela terceira vez. Isso estava atrapalhando o rendimento do grupo. Não parava de pensar no significado do sonho. Aquilo não fazia sentido nenhum.
Com muito custo, varri aquilo e me concentrei na coreografia.
Quando fomos em direção ao almoço, levei um susto ao sentir um peso sobre mim.
-Sana Unnie!-Dahyun havia pulado nas minhas costas e se enrolado como uma mochila. -Acorda!
-Aaai!-me surpreendi, tentando me equilibrar. -O que aconteceu?
Ela respirou fundo e desceu das minhas costas.
-Eu perguntei o que aconteceu com seu foco na dança. -ela disse.
-Tive um pesadelo de noite e estou tentando interpretar. -respondi depois de assimilar tudo durante alguns segundos.
Senti o olhar de Tzuyu sobre mim. Me virei e ela estava vindo em nossa direção.
-Sana Unnie, ta tudo bem?-ela disse nos encarando.
-Ta sim, eu só estava pensando em um sonho que eu tive essa noite. -respondi sorrindo para ela. -Vamos lá?-olhei para as duas.
Elas concordaram e fomos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it true?
FanfictionNunca ninguém achou que ia dar certo, nem mesmo eles. Tudo culpa de um programa de televisão e alguns empurrões da mídia. Tudo isso deu início à uma história. Extremamente complicada seria o nome. Se eles se odiavam? Claro que não! Eram apenas conhe...