Capítulo 42

230 28 0
                                    

*Sana
Alguns dias se passaram e o programa foi rolando. Amanhã seria o aniversário da Chaeyoung. Pelo jeito, eu estaria lá. Seria a eliminada da vez, já que eu não consegui responder a nenhuma pergunta.
-Bom, -disse Minjae enquanto íamos para o hotel. -parece que você vai, e eu fico.
-Pois é. -ri. -Mas tenho certeza que Alice vai ganhar pra mim, certo?
-Também acho!-disse Saeron.
Traduzi a conversa para Alice, que apenas concordou rindo.
-Tenho que arrumar minhas coisas. -disse quando estávamos na recepção. -Que horas é meu vôo?
-Às 4:30. -disse Saeron conferindo na minha passagem. -Temos três horas. Uma para nos arrumarmos.
-Vocês me esperam aqui?-perguntei.
-Eu vou com você. -disse Minjae. -Preciso usar o banheiro, tudo bem?
Saeron e Alice se entreolharam, mas não disseram nada. Ela conseguia entender pelo contexto.
-Claro!-respondi. -Vamos!
Subimos a escada em silêncio até lá. Assim que chegamos, ele foi em direção ao banheiro. Involuntariamente comecei a cantar "Beautiful". Não escutava mais nada a minha volta. Por isso devo ter me assustado ao me dar conta de braços em torno da minha cintura e um queixo sobre meu ombro. Sem nem pensar, pronunciei um nome. O primeiro que me veio a mente.
-Jungkook... -disse como um sussurro.
-Não é o Jungkook. -a voz me despertou e me fez corar.
-Seu abusado! Sai daí! Coisa feia... Que vergonha!-Saeron entrou no quarto e disse tudo rindo. -Não te eduquei assim!
Comecei a rir também.
-Desculpa. -ele disse. -Foi mais forte do que eu.
Depois de arrumar minhas coisas, resolvi deixar tudo embaixo na recepção. Fiz o Check in e fomos para o café comer algumas coisas. Depois de comermos um pouco, fomos rápido em direção ao aeroporto de Londres. Enquanto resolvíamos a papelada, mandei mensagem para as meninas. Deveria chegar lá amanhã, e como era aniversário de Chaeyoung, faria uma surpresa pra ela. Achei melhor avisar as meninas para fazer uma surpresa para Chaeyoung, junto com a lembrancinha que havia comprado para elas.
📱Whatsapp On📱
Eu: Unnie, amanhã (ou hoje aí) vou chegar por volta das 7 horas. Pode me buscar no aeroporto? Desculpa pela mensagem tarde.
Nayeon Unnie: Sana! To madrugando. Vou te buscar sim. Me manda mensagem pra eu saber, ok? Sinto muito pelo programa, achei que fosse ganhar...
Eu: Tudo bem, Unnie. To feliz de estar voltando. Mas não comenta nada com a Chae. Quero fazer uma surpresa pro aniversário dela.
Nayeon Unnie: Entendi! Estamos com saudades! Até lá!
Eu: Até!
📱Whatsapp Off📱
-Você tem meu número-disse Alice me abraçando quando meu vôo foi anunciado. -então me manda mensagem quando puder. Não me esquece!
-Pode deixar!-ri de nervoso. -Ganhe por nós! Vou te acompanhar na internet!
Ela assentiu.
-Nos vemos quando eu voltar?-Saeron me disse.
-Sim!-a abracei. -Você sabe onde me encontrar.
Ela piscou e sorriu.
-Boa viagem!-Minjae me abraçou. -Nos vemos na Coréia?
Ainda me intrigava não saber o motivo de seu toque não me transmitir a mesma coisa que o de Jungkook. Mesmo quando ele chegou tão perto do meu pescoço.
-Pode apostar!-ri. -Alice vai ganhar por mim! Você vai ver!
-Eu não duvido. -Saeron disse rindo.
Ele me deu um beijo na testa. Mesmo esse toque, só me causou surpresa.
-Se cuida, Menina Esquilo!-ele bagunçou meu cabelo.
Dei um último tchau para todos e entrei no avião.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Moça, -alguém me chamou em inglês. -você é daqui de Seul?
Minha cara estava marcada. Devo ter dormido durante todo o vôo.
-Sim, sim!-disse depois de um tempo. -Muito obrigada!
Ela pareceu não entender o que eu disse, mas entendeu meus gestos. Acho que não entendia coreano.
Desci do avião já ligando o celular.
📱Whatsapp On📱
Eu: Acabei de sair do avião, Unnie. Onde você está?
Nayeon Unnie: Desculpa, Sana. Houve uns problemas de última hora... Mas mandei outra pessoa te buscar. Olha pra ver se ela está aí.
Eu: Ok, tudo bem. Até depois!
📱Whatsapp Off📱
Procurei por todo o aeroporto. Até que meus olhos pararam em alguém. Alguém de jaqueta de couro, camiseta branca e jeans preta. Segurava um cartaz branco, como o dos motoristas que buscam turistas. O dele dizia: "Minha esquilinho preferida". Ele me olhava fixamente. Corri em sua direção.
-Espera!-ele me disse antes de eu pular em cima dele e o abraçar. -Me fala o que é isso, antes.
Ele me mostrou uma foto do Minjae abraçado comigo quando estava arrumando minhas malas no hotel.
-Ele me assustou. -disse rindo. -Saeron o enxotou depois.
Ele me olhou desconfiado.
-Mas troquei o nome dele. Pelo seu.
Ele sorriu de canto.
-Posso ter meu abraço agora?-o olhei de forma angelical.
Ele só abriu os braços e me apertou forte contra ele. Saudade de seu cheiro, de seu cabelo, da sua voz... Tudo. Definitivamente, seu abraço era diferente do de Minjae.
-Saudades de você, Jungkook. -disse agarrando seu pescoço.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora