Capítulo 7

618 46 3
                                    

*Sana
A primeira coisa que fiz hoje de manhã, foi ir ao quarto de Tzuyu para acordá-la e lembrá-la que dia era hoje. Assim que terminamos de comer e nos arrumarmos, o mesmo carro que ia levar as meninas até lá, nos levou em frente da Big Hit.
-Tudo bem que eu só posso ver quem é quando ele passar na minha frente. Mas me vendar até lá, enquanto a Jungyeon escreve no cartaz e vocês todas veem, eu acho um pouco injusto. -disse no caminho para lá.
Elas riram um pouco.
-Sana Unnie, nós só não vendamos a Tzuyu porque senão ia ficar muito confuso, caso contrário, ela ficaria vendada também. -disse Mina.
-Mas eu tô curiosa!-disse. -E isso não serve de consolo!
-Relaxa, a pessoa é legal. -disse Dahyun colocando a mão no meu ombro.
-Isso também não é consolo! -ri.
Apesar de não me sentir muito bem com as curvas no caminho, estava nervosa demais para pensar em alguma coisa que não fosse o programa.
Assim que chegamos lá, as meninas me mandaram tirar a venda.
-Olha só, -disse Momo tirando minha venda enquanto eu estava virada para fora. -você sai, fecha os olhos e a Tzuyu te entrega o cartaz, tudo bem?
-Por que tanto suspense?!-perguntei saindo do carro, meio impaciente.
-Vai ser uma surpresa!-disse Dahyun sorrindo.
-Tudo bem. -me virei fechando os olhos. -Vejo vocês lá. -rimos.
Tzuyu levantou meus braços, colocou o cartaz nas minhas mãos e me pediu para abrir os olhos.
-Daqui a pouco os meninos devem aparecer. -disse ela.
-Eu espero mesmo, não aguento mais tanto suspense. -ri.
-Calma, acho que você até vai gostar. -ela sorriu.
Virei o cartaz na direção do prédio da Big Hit para facilitar o reconhecimento. Vi duas figuras vindo na nossa direção, mas não consegui reconhecer de longe. Enquanto eles se aproximavam, me lembrei de uma coisa:
-Não tem problema você não ir à aula hoje?-me virei para Tzuyu.
-A JYP entrou em contato com a escola. -ela disse. -Olha, eles estão atravessando a rua!
Consegui reconhecer um. Jin.
-Essa era a surpresa?-perguntei apontando com a cabeça para o Jin.
-Na verdade, nem eu sabia dessa. -ela corou. -Mas olha de novo!
Me virei e reconheci o maknae do grupo, o que me lembrou do meu sonho ainda sem explicação.
Abaixei o cartaz e estava escrito em letras garrafais: Jeon Jungkook. Me virei para Tzuyu.
-Surpresa!-ela disse mexendo as mãos e sorrindo.
Nem tive tempo de responder, eles já haviam chego.
-Olá, sou o Jin e acompanhante do MC.
-E eu sou Jungkook, maknae do grupo Bangtan Boys e MC de hoje.
-Eu sou Tzuyu, sou acompanhante da MC e maknae do grupo Twice.
-E eu sou Sana, a fofura e sensualidade de Twice e MC de hoje.
Feitas as apresentações, fomos pegar o carro reservado para nós.
-Eu vou ser o motorista de vocês. -disse Jin. -Não façam bagunça no banco de trás!-brincou.
Percebi que Tzuyu ficava um pouco envergonhada com a situação de ficar perto de Jin. Torci para que os meninos não reparassem.
-Fique calma, tudo bem?-disse baixo e delicadamente para ela.
Ela assentiu e sorriu. Permiti que segurasse minha mão.
-Obrigada. -ela respondeu no mesmo tom se referindo ao gesto.
Assim que chegamos lá, Jin abriu a porta do carona.
-Poderia me acompanhar, Tzuyu?-ele disse.
Nós estranhamos, mas ela foi, soltando minha mão, meio nervosa.
-Claro. Obrigada. -ela disse agradecendo pelo gesto.
Entrei no banco de trás, com Jungkook do outro lado.
-Então, você ta ansiosa?-ele me perguntou.
-Sim, -confessei. -e você?
-Um pouco. -ele respondeu. -Como será que vai ser?
-Só vamos saber se fomos até lá. -sorri.
No caminho para lá, Jungkook e eu fomos nos lembrando de outros eventos em que nos encontramos, enquanto eu via Jin conversando com Tzuyu. Acho que ela estava se acostumando com a presença dele.
Assim que chegamos, Jin abriu a porta para Tzuyu. Jungkook me disse:
-Espera um pouco.
Ele saiu do carro e imitou o gesto de Jin, abrindo a porta de trás para mim.
-Obrigada. -disse enquanto pegava sua mão estendida para me dar apoio.
Quando nos tocamos, senti uma faísca, me lembrando novamente do sonho.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora