*Jimin
Jungkook chegou enquanto nós estávamos reunidos perto da cozinha.
-Cheguei!-ele disse pendurando o casaco.
-Eu tenho que ir. -menti. Estava tentando ao máximo evitá-lo. Do mesmo jeito que ele se distanciou não só de mim, mas um pouco dos outros membros também. Estava um tanto irritado com ele.
-Espera aí. -ele disse antes de eu me levantar. -Preciso falar com você.
Os outros ficaram apreensivos e nos olhavam.
-Eu vou dormir. -disse Yoongi. -Estou com sono.
-Eu vou fazer um lanchinho pra você. -disse Jin indo em direção a cozinha. -Deve estar com fome.
-Eu te ajudo!-disse Namjoon o seguindo.
-Eu vou tomar um banho. -disse Hoseok saindo também.
-Posso ir também?-perguntou Taehyung.
Todos o olharam.
-Brincadeira!-ele riu. -To no quarto!-ele saiu.
Ficamos nós dois na sala.
-Eu não tenho nada pra falar com você. -respondi.
-Jimin, isso é coisa da empresa!-ele disse se aproximando. -Ou por acaso você está com ciúmes?
-Eu não!-respondi. -Mas você tem se distanciado de todos nós. Fica conversando com ela, depois sai... É só que, eu sinto falta de você. Fiquei meio irritado com o seu distanciamento, afinal, você é uma pessoa especial pra todos nós.
-Vocês também pra mim. -ele me abraçou. -Vai ficar tudo bem, agora?
Suspirei e sorri.
-Vai sim. -respondi seu abraço.
-Olha o lanchinho!-disse Jin carregando um sanduíche com Namjoon atrás.
-Eu senti cheiro de comida!-disse Yoongi chegando.
-E aí? Lanche da noite?-disse Hoseok mexendo nos cabelos aparentemente úmidos.
-Eu ouvi lanche?-chegou Taehyung com o celular na mão.
-Taehyung? Ta tudo bem aí? Jimin e Jungkook não se mataram?-disse uma voz que parecia Mina através do celular.
Olhamos para ele, que ficou sem graça.
-Te ligo depois, Mina. -ele disse mais baixo no telefone, o desligando. -Então... Tem mais lanche aí?
Reviramos os olhos para ele e rimos.
-Imaginei que isso poderia acontecer. -disse Namjoon chegando novamente dá cozinha com uma bandeja com sanduíches.
-Namjoon Hyung!-se aproximou Taehyung. -Você é muito esperto, sabia?-ele ia pegando um, mas Namjoon bateu em sua mão.
-Deixa eu pôr na mesa!-ele disse andando em direção da mesma.
Depois de comermos, fomos para os quartos. Pude ver uma conversa de Jin com Tzuyu, no caminho.
📱Whatsapp (Jin) On📱
Eu: Deu tudo certo! Eles se acertaram!
Tzuyu: Que bom! Fico feliz por eles. Como foi isso?
Eu: Jungkook pediu para conversar com Jimin, então eles conversaram enquanto todos foram "fazer outras coisas". Você sabe se Sana tem relação com isso?
Tzuyu: Desconfio. Ela não deixaria barato, imaginando que estava atrapalhando a relação deles.
Eu: Pode ser. Ela tá aí?
Tzuyu: Ta aqui, sim.
Eu: Pergunta pra ela.
Tzuyu: Ta. Pera um pouquinho.
Tzuyu: Ela disse que Jungkook falou pra ela e ela o aconselhou a conversar com Jimin porque estava se sentindo culpada.
📱Whatsapp (Jin) Off📱
-Ei! Quem te deu esse direito?-disse Jin quando viu que eu estava de olho em sua conversa.
-Calma, Hyung! Fala de mim, então eu tenho o direito!-respondi.
-Até onde você viu?-ele me perguntou.
-Até a parte em que diz que a Sana havia dito para Jungkook falar comigo. -respondi. -Ela fez isso mesmo...
-Sim. -disse Jungkook atrás de mim. -Ela meio que me disse para conversar com você. Desculpa. Não foi culpa dela, foi minha. Eu falei da confusão e ela me aconselhou.
-Tudo bem. -disse ainda meio confuso. -Não tem problema.
Eles pareceram estranhar, mas não questionaram.
-Taehyung!-disse assim que todos entramos no quarto.
-Pode falar, Hyung. -ele disse de olho no celular.
-Me manda o contato da Sana?-pedi.
-O quê?-ele perguntou. -O contato dela?
-Sim. -disse. -Se não quiser, eu peço para o Jungkook.
-Não, tudo bem, já te mando. -ele disse no momento em que recebi uma mensagem.
-Obrigado. -disse pegando meu celular.
-"Menina ShaShaSha?"-perguntei.
-É, ué. -ele riu.
📱Whatsapp On📱
Eu: Sana? Sou eu, Jimin!
Eu: Eu queria te agradecer pelo o que você disse para Jungkook fazer. Nossa relação vai melhorar agora. Obrigado.
📱Whatsapp Off📱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it true?
FanfictionNunca ninguém achou que ia dar certo, nem mesmo eles. Tudo culpa de um programa de televisão e alguns empurrões da mídia. Tudo isso deu início à uma história. Extremamente complicada seria o nome. Se eles se odiavam? Claro que não! Eram apenas conhe...