Capítulo 17

351 32 0
                                    

*Jungkook
Nesses últimos dias, Jin foi nosso "motorista particular". Nos levava para o cinema quando deveríamos aparecer na mídia. Sana e eu conseguimos nos aproximar um pouco. Claro que a amizade dela e de Taehyung ajudou. A última vez que nos encontramos foi na terça, dia do aniversário da Mina. Combinamos de nos encontrar na sexta. Cinema novamente. Iria pedir para Jin nos levar, mas ela disse que tinha uma surpresa. Escutei uma buzina diferente do lado de fora da Big Hit.
-To indo!-disse a todos.
-Juízo!-disse Jin.
-Se divirta!-disse Namjoon.
-Vai nessa!-me encorajou Yoongi.
-Toma cuidado!-me alertou Hoseok.
-Manda um abraço para a menina!-disse Taehyung.
-Tchau!-gritou Jimin do outro cômodo.
Nos últimos dias, com as ordens das empresas, principalmente, Jimin e eu nos distanciamos relativamente. Isso é uma coisa que me deixa triste.
Olhei do lado de fora e consegui enxergar, com a luz alaranjada do Sol se pondo, um carro preto escrito JYP Entertainment, na qual a janela do motorista se abriu e um rosto sorridente me esperava.
-Surpresa!-Sana disse quando me aproximei. -JYP me emprestou o carro!
-Olha, tirou a carteira!-sorri. -Meus parabéns!
-Valeu. -ela disse, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. -Vai entrar ou prefere ir à pé?-ela riu.
-Tá se achando agora, né?-ri apertando seu nariz de leve. -Já to indo.
Fomos escutando a rádio e conversando durante o caminho até lá.
-E aí?-cumprimentei o segurança.
-Tudo bem?-disse Sana, simpática.
-Olá!-ele disse nos cumprimentando. -De novo aqui?
-Pois é. -disse. -Acho que alguém tem uma fixação por cinema. -olhei para Sana.
-Isso é culpa de Nayeon Unnie!-ela protestou rindo.
Depois do filme, saímos do cinema e fomos em direção ao carro.
-O que foi aquele filme?-ela disse assim que entramos no carro.
-Realmente. -concordei. -Eu fiz bem de ter dormido!
-Fez nada!-ela disse rindo. -Me deixou sozinha e não tinha ninguém para compartilhar a minha frustração!
-Desculpa. - fiz biquinho enquanto tocava sua mão por cima da marcha.
-Agora vai ficar aí!-ela brincou. -Não vou te levar pra casa.
-Ah, é assim?-perguntei fazendo cócegas em sua barriga.
Ela começou a rir, frenética.
-Para, Jungkook! Por favor! Desculpa!-ela ria em pânico. -Eu te levo!
-Ah bom!-respondi rindo.
Havia um trânsito no caminho, provavelmente pessoas viajando para passar o final de semana em outro lugar. Enquanto isso, comecei a me lembrar de Jimin.
-Jungkook?-Sana me chamou, colocando a mão no meu ombro.
-Sim?-forcei um sorriso.
-Tá tudo bem? Você ficou murcho de repente...
-Então, é que minha relação com Jimin Hyung não está das melhores. Parece que nos distanciamos um pouco. -respondi suspirando.
-Olha, -ela disse. -conversa com ele. Vê como ele se sente em relação a isso. Eu sei que eu sou meio que "cúmplice" desse distanciamento. Então conversem bem e tentem resolver isso. Promete que faz isso?-ela me olhou docemente.
-Sim. -sorri. -Obrigado, Sana. Mas você não foi cúmplice. As culpadas foram as empresas.
-Não mente pra mim. -ela sorriu. -Eu sei como é.
Chegamos a Big Hit e ela me disse uma última coisa:
-Se lembre da promessa!-ela disse pela janela do carro.
-Me lembrarei!-respondi entrando. -Boa noite!
-Durma bem!-ela disse dando partida e indo embora.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora