*Tzuyu
Nas últimas semanas, Sana e Jungkook precisaram sair meio escondidos por causa da mídia. Engraçado, antes eles tinham que aparecer bastante, agora, mal podem aparecer. O destino está os fazendo de gato e sapato.
Nas saídas, ela levava alguma de nós para não parecer que estava indo sozinha. Às vezes, Jungkook também levava alguns dos meninos.
Enquanto Sana pegou o carro da Big Hit para buscar Jungkook, Jin me chamou para ir até lá. Cheguei logo depois dela.
-Oi, Tzuyu!-ele me abraçou.
-Oi, Jin!-o abracei de volta. -Por que me chamou?
-Distrair. Para variar um pouco. -ele sorriu. -Os meninos saíram, Jungkook vem com Sana, então estamos sozinhos no momento. O que quer fazer?
Comecei a pensar.
-Não sei. -ri. -Tem alguma sugestão?
-Poderíamos aproveitar que Taehyung está fora e assistirmos a algum filme sem ele nos interromper. -ele riu. -Topa?
-Fechou!-disse.
Nos sentamos no sofá e ele colocou um filme qualquer para passar. Quase dormi com a calmaria do filme. Jin me sacudiu de leve quando a garagem se abriu.
-Tzu, eles chegaram. -ele disse. -Vamos fazer uma brincadeira com eles?
Percebi que estava encostada em seu ombro. Por isso seu perfume estava tão forte.
Sorri com a ideia.
-Gostei... -disse sentindo ele me puxar para de trás da bancada da cozinha.
Ficamos ali por um tempo, esperando eles chegarem.
-O que vamos...?-perguntei.
-Shh... -ele colocou o dedo sobre meus lábios.
Corei com o ato.
-Ninguém aí?-disse a voz da Sana colocando as chaves na bancada.
-Parece que eles saíram. -a voz de Jungkook disse.
-Vamos fazer o quê?-ela perguntou.
-Segure alguma coisa?-ele disse.
Começamos a escutar barulhos de beijos, vimos eles se deitando no sofá. Jin apontou para algumas xícaras com chá na mesa e fez sinal para eu deixá-las na mesinha de centro. Como estava sem meias, não fiz barulho no chão. Quer dizer, não teria feito nenhum barulho, se não fosse por um grunhido que escapou quando tropecei em cima de Jin e meus lábios subitamente roçaram nos seus. Vi ele corar e senti minhas bochechas queimarem como fogo.
Depois de alguns segundos começamos a rir. Não conseguimos nos segurar. Só voltamos a realidade quando escutamos Jungkook dizer:
-Hyung!
Subimos de trás da bancada.
-Tzuyu?-Sana me disse surpresa.
-Oi, Unnie!-tentei amenizar.
-Eu pensava que fosse a Mina. -ela riu.
-Por que eu?-ela surgiu de uma porta do corredor.
-O que está acontecendo aqui?-Jungkook não segurou o riso. -Achei que todos tinham saído.
-E perder a oportunidade de ver vocês dois a vontade?-Taehyung passou o braço pelo ombro de Mina. -Não, obrigado. -ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it true?
FanfictionNunca ninguém achou que ia dar certo, nem mesmo eles. Tudo culpa de um programa de televisão e alguns empurrões da mídia. Tudo isso deu início à uma história. Extremamente complicada seria o nome. Se eles se odiavam? Claro que não! Eram apenas conhe...