Capítulo 32

253 29 3
                                    

*Sana
Ver todas elas ali, de repente me deu uma saudade de casa.
-Ei! Que carinha triste é essa?-disse Jungyeon.
-Saudade de casa. -disse cabisbaixa.
-Fighting!-elas disseram juntas.
-Ah, gente. -disse emocionada. -Eu amo vocês!-fiz o sinal.
Elas fizeram o sinal também.
-Boa sorte, Unnie!-disse Chaeyoung. -Dorme, e arrasa amanhã!
Me despedi e elas desligaram. Fiquei pensando nelas, por um tempo. Com muita saudade. Dormi em meio aos pensamentos.
Acordei com meu celular vibrando, por conta de mensagens. Imaginei que fosse Taehyung, mas me enganei.
📱Whatsapp On📱
Jungkook: Oi, Sana! Desculpe não ter ido no aeroporto, eu acabei me atrasando... Espero que tenha chegado bem! Boa sorte e a gente se fala depois! Tenho uma surpresa pra você!
📱Whatsapp Off📱
Eu ia responder, mas vi a hora e percebi que teria que sair correndo para o estúdio de gravações. Coloquei minha roupa e fui direto para lá.
-Sana, não é?-disse o produtor em inglês.
-Sim. -confirmei na mesma língua.
-Então, o programa vai ser ao vivo, preparada?-ele perguntou.
Me lembrei do Music Core, onde me apresentei com Jungkook. Isso, estranhamente, me acalmou e me deu coragem.
-Preparada!-disse com certeza.
O programa era constituído de perguntas e respostas. 2 grupos, contendo 14 integrantes cada. O grupo que errasse a pergunta, passava a mesma para o próximo. No meu grupo, tinha uma menina que simpatizei de cara. Seu nome era Alice, era da França e tinha 19 anos. Uma menina bem inteligente que cursava astronomia. Ganhou vários concursos nacionais e uma bolsa na universidade da capital.
Várias perguntas indo e vindo, meu grupo ficou na liderança por pouca diferença. No final, tivemos que escolher um participante para sair do nosso, e o outro grupo, a mesma coisa.
-Esse foi o programa de hoje!-disse o apresentador ao público. -Voltamos com eles amanhã! Até lá!
Assim que o programa foi desligado, Saeron veio na minha direção.
-Muito bem, menina esquilo!-ela me disse. -Saiba que estou torcendo pra você!
-Obrigada. -disse rindo.
-E eu?-disse Minjae se aproximando. -Você tem que torcer pra mim!
-Mulheres unidas!-ela me abraçou de lado.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora