Capítulo 48

244 20 0
                                    

*Sana
Jin havia, basicamente, desafiado Jungkook a me beijar. Ele veio se aproximando mais e mais. Quando estava bem perto, e meu coração já querendo saltar para fora, ele perguntou:
-Tudo bem para você?
Em resposta, puxei seu rosto para mais perto. Depois de um tempo, fomos interrompidos por uma caneta voando entre nós.
-Arranjem um quarto!-disse Momo rindo.
-Que pontaria!-riu Namjoon.
-Fui eu, ok?-Jungyeon se juntou ao riso.
Jungkook e eu rimos enquanto corávamos.
-Mas, já chega mesmo, né?-disse Taehyung. -Isso não é uma coisa exatamente agradável de se ver.
-Foi o Jin. -ri.
-Com muito orgulho. -rebateu o mesmo.
Jungkook foi para seu lugar para continuarmos o jogo.
Passamos o resto da tarde lá, mas não impediu que Jihyo nos fizesse treinar quando chegamos.
-Pegou pesado, Unnie. -disse Dahyun depois do treino.
-O comeback é daqui dois dias! Temos que mandar bem!-ela justificou.
-Vamos relaxar um pouco agora, né?-Nayeon sugeriu se jogando no sofá. -Vamos falar sobre Mina.
-Por que eu?-ela resmungou.
-Porque ainda não falamos sobre o jogo. -Tzuyu se sentou ao lado dela, a cutucando. -Mina Unnie, quem diria, hein?
-O que você quer dizer?-ela ria com os toques da menor.
-Do seu beijo com Taehyung!-Chaeyoung chegou do outro lado.
-Ah, isso. -ela sorriu sem graça. -Foi apenas um desafio.
-Desafio, nada!-disse Jungyeon. -Era para Sana sorrir, não ele te beijar. Ele fez isso porque quis!
-Será mesmo?-ela duvidou.
-Você não ficou nem um pouco balançada com isso?-perguntei.
Ela tombou a cabeça de um lado para o outro.
-O que você quer dizer com isso?-ela perguntou.
-Você não sentiu nenhuma faísca ou sensação diferente quando ele te tocou?-sugeriu Momo.
-Fiquei surpresa. -disse ela. -Mas agora vocês me deixaram confusa. Ele não ia querer nada comigo, afinal foi apenas um desafio.
-Você é muito teimosa!-disse Dahyun. -Olha, tenta pensar no que você sente, tá? Você vai ter a resposta. Vou tomar um banho!
-Não se eu chegar primeiro!-Chaeyoung correu na sua frente.
-Ei vocês duas, esperem!-Tzuyu se levantou.
As três foram para o quarto, Chaeyoung e Dahyun conseguiram entrar. Tzuyu quase bateu o rosto na porta.
-Chateada. -ela fingiu uma cara triste.
-Daqui a pouco elas acabam com essa guerra. -disse rindo. -Mas, cadê Nayeon Unnie?
-Chuveiro!-ela gritou de longe.
-Ah, não!-Jihyo correu até ela. -Você não escapa, Unnie!
-Outra porta trancada. -riu Mina.
Nós três olhamos para Jungyeon e Momo.
-Pode ir primeiro, Momo. -riu Jungyeon.
-Valeu, Unnie!-ela disse indo em direção ao quarto. -Tchau, crianças!

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora