Capítulo 11

521 37 4
                                    

*Jungkook
Depois do que eu disse, todos a encararam para saber o que havia acontecido.
-Como isso aconteceu?-perguntou Jimin.
-Sana Unnie te salvou do fogo?-perguntou Chaeyoung.
-Não foi bem assim. -ela começou a explicar, sem graça. -Eu tentei arrombar a porta pra tirar o Jungkook lá de dentro, já que a porta estava emperrada. Mas eu não consegui. Então o segurança arrombou a porta e apagou o fogo.
-Mas você me tirou de lá e soube primeiro que eu estava preso. -disse a ela, que me olhou.
-Você devia ter tomado cuidado. -disse Hoseok. -Atrapalhou a arrumação da garota!
-Imagina. -disse Sana. -Eu já tinha me arrumado, mesmo.
-Isso aí, menina!-disse Mina passando o braço pelo ombro de Sana. -Muito bem!
-Mas então, -disse Yoongi. -como foi lá?
-Foi demais!-dissemos nós dois juntos, o que causou risos.
-Mas Sana, -disse Taehyung se aproximando dela e falando mais baixo. -o que aconteceu entre você e o Minjae antes?
-Taehyung!-repreendeu-o Namjoon ao perceber que Sana havia ficado sem graça novamente.
-O que foi?-ele disse extremamente natural. -Qual o problema?
-Não se faz essas coisas!-disse a ele.
-Não tem problema. -disse Sana. -Não foi nada demais, Taehyung.
-Espera aí. -ele disse e saiu.
Percebi que Jin estava em outro lugar falando com Tzuyu. Deve ter sido alguma coisa relacionada a aposta. Antes que eu pensasse em alguma coisa, Taehyung voltou com um guardanapo de papel na mão.
-Olha só, -ele disse para Sana entregando o papel a ela. -me manda mensagem depois.
-Eu quero saber o motivo de você estar tão curioso. -disse Nayeon rindo.
-Motivos pessoais. -ele disse de nariz empinado sorrindo, o que nos causou risos.
-Enfim, -disse Jihyo colocando ordem. -a JYP vai vir nos buscar?
-Bom, nós vamos voltar do mesmo jeito que viemos, e acho que vocês também. -disse Jin se aproximando de nós com Tzuyu.
-Gente! Olha aqui um pouquinho!-disse Saeron chamando nossa atenção. -Primeiro quero dar os parabéns ao Jungkook e a Sana. -ela sorriu para nós. -Vocês arrasaram! E eu quero dizer que os carros de vocês estão aí já. Até a próxima!
Nos despedimos de todos, não saberíamos quando nos veríamos novamente.
-Bom, vemos vocês lá. -disse Jimin.
-Até. -respondi.
-Jungkook, vai lá buscar a Sana para irmos. Esperamos no carro. -disse Jin indo com Tzuyu até lá.
Já estava meio vazio pelos meninos e as meninas terem ido para os carros já. Então, logo avistei Sana conversando com Minjae.
-Vamos, Sana?-perguntei com uma mão em seu ombro.
-Vamos sim. -ela me olhou sorrindo.
Nos despedimos e agradecemos Minjae e Saeron.
-Não ligue para Taehyung Hyung. -disse no caminho para o carro.
-Ah, imagina. -ela disse. -Ele parece ser meio louco, mas...
Ela foi interrompida por um degrau na frente do estúdio, que a fez tropeçar. Segurei seu braço, mas não foi tão necessário assim.
-...Uma boa pessoa... -ela disse se virando para mim meio em choque.
-Tome cuidado. -disse sorrindo e soltando seu braço.
-Ei vocês dois!-disse Tzuyu na frente do carro. -Vocês não vêm, não?
Rimos da sua impaciência e fomos em direção ao carro, novamente, abrindo a porta para Sana entrar.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora