Capítulo 49

222 20 0
                                    

*Jungkook
Acordei me sentindo disposto. Comecei a acordar Namjoon.
-Foi convidado para qual programa, agora?-ele resmungou enquanto bocejava e coçava os olhos.
-Nenhum. -sorri. -Só estou feliz.
Ele jogou um travesseiro no meu rosto.
-Espero nunca me apaixonar. -ele disse se virando para o outro lado.
-Espero até Jin Hyung ouvir isso. -murmurei.
-O que disse, Maknae?-ele se virou rapidamente.
-Nada, Hyung. -disse. -Vou sair.
-De pijama?-ele riu.
-Vou me trocar antes. -fiz uma careta.
Saí em direção ao parque. Por estar cedo, poucas pessoas estavam lá. Mas consegui encontrar uma conhecida.
-Hey, Jungkook?-disse ela se aproximando.
-Saeron!-disse sorrindo. -Há quanto tempo!
-Aposto que sentiu minha falta!-ela deu um soco em meu ombro.
Ri com sua animação.
-Mas você não estava na Inglaterra?-disse. -Pelo o que Sana anda acompanhando e me disse ontem, Minjae ainda estava jogando.
-E está. -ela disse. -Eles me mandaram voltar pra editar as cenas da Sana e postar pela Coréia.
-Entendi. Tem aquela Alice, não? Sana me disse bastante dela.
-Ah, sim. -ela sorriu. -Elas ficaram bem próximas. Ela está aprendendo japonês, então treinava com Sana. Tenho fé que ela ganha!
-Realmente. -concordei. -Sana me disse que...
-Nossa!-ela me interrompeu rindo. -Você já falou bastante dela! Você tá mesmo na dela!
-Hein?-disse.
-Você gosta dela, não?-ela perguntou.
Comecei a pensar um pouco.
-Olha só, -ela disse. -não conta pro Minjae que te disse isso, mas ele andou dando em cima da sua garota.
-Minjae... Minha garota?-disse confusa.
-A Sana!-disse Saeron. -Fica esperto!
-Fica tranquila. -disse. -Ele não vai ficar muito perto dela, não. -ri, mas com intenção séria.
Ela abriu a boca.
-Aí sim!-ela me empurrou de leve. -Senti firmeza! Pelo o que eu pude conversar com ela, parece que ela gosta de você. Vocês só precisam parar de enrolar! Vai, são meu casal!
-Olha, prometo não a fazer sofrer!-disse rindo, mas falando sério.
-É bom mesmo, homem esquilo!-ela bagunçou meu cabelo. -A gente se vê por aí!-ela foi embora.
Depois de enrolar mais um pouco lá, resolvi voltar, antes que os Hyungs percebessem minha ausência.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora