Capítulo 21

306 27 0
                                    

*Sana
-Gente, vamos jantar fora, hoje?-sugeriu Momo. -Afinal, é sábado!
-Eu topo. -disse Jungyeon-O que vocês acham?
-Ah, eu não vou, não. -disse Dahyun preguiçosa.
-Vou ficar aqui também. -disse Chaeyoung.
-Eu apoio a saída!-se animou Tzuyu.
-Eu fico aqui, também. -disse Mina.
-Eu vou com vocês!-disse Jihyo.
-Bom, acho que não vou me controlar, então fico. -disse Nayeon. -Fora que tenho que tomar conta das crianças. -ela riu enquanto as menores faziam careta.
Momo, Jungyeon, Tzuyu e Jihyo me olharam.
-Eu vou com vocês!-anunciei enquanto elas comemoravam.
Depois de nos arrumarmos, pegamos o carro e Jungyeon foi dirigindo.
-Quem aqui vai encher a cara?-perguntou Momo olhando para o banco de trás, onde estávamos.
-Eu não posso. -disse Tzuyu levantando as mãos.
-Eu acho que vou beber um pouquinho. -disse Jihyo.
-Eu vou tomar conta de vocês. -ri.
-Então você volta dirigindo. -disse Jungyeon me olhando pelo retrovisor enquanto trocava sorrisos com Momo.
Chegamos em um barzinho não muito longe dali e estacionamos. O bar era tranquilo, música agradável, sem muita violência.
-Esse lugar é bonito. -disse Tzuyu o admirando.
-Por isso sempre ficamos aqui. -disse Momo.
-Então é aqui que vocês dão aquelas "escapadas"... -disse Jihyo.
-O quê?-disse Jungyeon. -Nós nunca fizemos isso!-rimos.
Pedimos comida e Jungyeon, Momo e Jihyo pediriam bebidas para acompanhar.
-Fico feliz que você tenha se controlado, Jihyo Unnie. -disse Tzuyu. -Mas não posso dizer a mesma coisa da outras Unnies. -ela riu.
-Ei! Eu to aqui!-protestei rindo também.
-Eu estou perfeitamente sóbria!-disse Jungyeon com a fala embolada.
-Eu digo o mesmo!-disse Momo do mesmo jeito.
-Vocês não deveriam ter bebido tanto. -disse Jihyo dando um gole em sua bebida. -Eu avisei.
Elas reviraram os olhos no momento em que começou a tocar Like OH AH no rádio do bar. Elas se entreolharam e todas entendemos o que elas estavam querendo fazer.
-Vocês não vão...?-começou Tzuyu.
-Ah vão. -confirmei rindo.
Elas se dirigiram com um pouco de dificuldade para a pista de dança e começaram a dançar no ritmo da música a coreografia que ensaiávamos.
-Espera um pouco. -disse Jihyo procurando algo na bolsa. -Não vou deixar isso passar. -ela começou a filmá-las com o celular.
-Não é muita maldade?-perguntei. -Quero dizer, elas estão bêbadas e não sabem o que estão fazendo.
-Mas beberam porque quiseram. -disse Jihyo sem tirar a concentração do celular.
Olhei para Tzuyu, que só deu de ombros e sorriu.
Quando música terminou, elas voltaram para a mesa, relativamente suadas.
-Se divertiram?-perguntei a elas, que só assentiram. -Ótimo, vou ao banheiro. Depois conversamos sobre aquele monte de olhares que vocês receberam.
Demorei para voltar devido a uma fila no local. Mas assim que voltei, as duas estavam com atitudes suspeitas, colocando meu celular na mesa.
-O que aconteceu?-perguntei.
-Depois você descobre. -disse Tzuyu, arrancando risadas das duas.
Conversamos durante um tempo, até que ouvi uma voz conhecida chegando no local.
-Oi, Jungkook!-me levantei para cumprimentá-lo.
-Sana!-ele disse visivelmente feliz e aliviado, me abraçando. -Que bom que você tá bem!
Fiquei sem entender o que estava acontecendo.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora