Capítulo 15

394 30 2
                                    

*Sana
🗓10 dias depois🗓
Jungkook e eu tentamos ao máximo aparecer na mídia nos últimos dias, como ordem das empresas. Fomos no cinema todos os dias em que nos encontramos. Até fizemos uma pequena amizade com o segurança. Em todos os dias em que nos encontramos, Jin nos levava e nos buscava. Acho que ele ficou meio cansado disso, segundo ele mesmo: "Olha, vocês sabem que eu adoro vocês e tal, um é praticamente meu irmão e você virou uma amiga. Mas vela não é meu forte!" Apesar de termos explicado muitas vezes que somos apenas amigos, ele não nos ouve.
Hoje é aniversário da Mina. Estávamos fazendo uma festa surpresa para ela na sala de ensaio, com permissão da empresa. Pedi para Taehyung ir distraí-la. No que ele havia me respondido no dia anterior:
-Por que eu? Vocês vão ficar aí devorando os salgadinhos antes e eu fico sem nada!
-Taehyung! É sério! Inventa uma coisa e vaza daqui com ela!-disse a ele.
Ele hesitou, mas acabou cedendo.
Um movimento rápido me trouxe de volta a realidade.
-Jin! Volta aqui com os docinhos!-disse Tzuyu correndo atrás dele com avental, pela sala de ensaio.
-Só um. -ele pediu fazendo biquinho.
-Jin, devolve os docinhos pra ela!-disse rindo.
Ele assim o fez e continuou a ajudando com os docinhos.
-Namjoon! Mais balões!-disse Jihyo prendendo os balões na parede.
Ele rolou os olhos e continuou enchendo os balões e os amarrando.
-Hoseok! Me ajuda com a mesa!-disse Jimin levantando a mesma.
Ele foi lá ajudar o mesmo.
Depois de mais algumas arrumações e comidas feitas, mandei mensagem para Taehyung.
📱Whatsapp On📱
Eu: Taehyung, pode trazer Mina.
Tae: Até que enfim! Ela não para de me fazer perguntas. Chegamos em 10 minutos.
📱Whatsapp Off📱
-10 minutos, gente!-gritei para todos.
Quando estava quase na hora, me lembrei dos confetes. Fui correndo no armário pegar.
Cheguei e já avistava Mina e Taehyung chegando, todos já estavam escondidos. Comecei a tentar girar para estourar um pouco antes dela entrar na porta, mas não ia. Estava muito duro.
-Deixa que eu te ajudo. -disse Jungkook surgindo atrás de mim e segurando o lança confete por cima das minhas mãos. O girando assim que Mina entrou pela sala.
-Surpresa!-gritamos todos juntos.
Me virei para Jungkook observando o confete caindo em seu rosto.
-Valeu. -sorri. -Tem confete na sua cabeça. -comecei a rir.
Ele colocou a mão na cabeça.
-Ah, tá rindo de mim?-ele disse sorrindo de lado. Pegou um monte de confete que caía e jogou em cima de mim. -Na sua também!
Começamos uma verdadeira guerra de confete enquanto Mina cumprimentava o pessoal.
-As crianças já acabaram a guerrinha para cortamos o bolo?-perguntou Yoongi rindo.
Fomos para perto deles e começamos a cantar parabéns antes de cortar o bolo.
-Deu o maior trabalho para essa criança não desconfiar!-disse Taehyung com Mina ao seu lado enquanto comíamos o bolo.
-Ele não me contava! Ficava mudando de assunto!-riu Mina. -Quase te agredi.
-Mas muito obrigada Taehyung. Seu trabalho foi importante. -disse rindo antes que eles brigassem.
-Que bom que vocês reconhecem. -ele disse.
-Muito obrigada, Sana Unnie!-ela me abraçou.
-Foi trabalho de todos nós. -disse correspondendo ao seu abraço.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora