Capítulo 52

208 20 0
                                    

*Taehyung
-O sorvete que eu paguei tá bom?-ela riu enquanto tomava o dela.
-Maravilhoso. -disse. -E o que eu paguei?
-Muito bom!-ela sorriu, provavelmente pelo gelado do sorvete.
De repente, ela ficou séria.
-Eu preciso te perguntar uma coisa. -ela disse. -Uma coisa que pode parecer besteira, mas eu queria muito saber.
-Pode falar. -sorri de nervoso.
-É uma coisa séria, Taehyung.
-Mina, você tá me deixando preocupado. -disse sentindo o sorriso sumir.
Ela respirou fundo.
-O que o beijo do verdade ou desafio significou para você?-ela perguntou.
Aquilo me pegou de surpresa. Não havia pensado nisso diretamente.
-O que quer dizer com isso?-perguntei.
-Você me beijou por beijar ou você sente alguma coisa por mim?-ela disse no momento em que ouvimos um trovão no céu, que começava a ficar nublado.
Analisei a pergunta dela. Aquilo tinha significado alguma coisa pra ela? Não que não tivesse para mim. Claro, eu queria beijá-la há um tempo, já que ela é tão bonita, e, apesar de meio pirralha, ela faz eu me sentir bem.
Ouvimos outro trovão dar início a chuva.
-Mina, eu... -comecei. -O que significou pra você?
-Você está fugindo da minha pergunta?-ela disse um tanto incrédula.
-Não, eu só... Quero ouvir o que você tem a dizer. -disse meio apreensivo pela sua reação.
-Eu sabia!-ela se levantou bruscamente. -Aquilo não foi nada! E eu fiquei pensando nisso...!
-Mina, senta e vamos conversar... -comecei.
-Eu não preciso mais conversar com você!-ela disse indo em direção a saída.
-Mina!-disse. -Você vai se molhar toda!
Ela se virou e pude ver seus olhos marejados.
-Vou me molhar de qualquer jeito. -ela saiu rumo a chuva.
Mulheres. Ela estava feliz, de repente ficou séria e agora começou a chorar. Mulheres sempre são meio bipolares. Mas, por que ela está reagindo assim? Por que ela está tão encucada com isso? Será que aquilo realmente significou alguma coisa pra ela? E se sim, o que isso quer dizer? Afinal, foi só um beijo e...
A não ser que ela goste de mim.
Aish... Eu estraguei tudo.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora