*Lia
Meses se passaram desde a volta de Twice. A relação das bandas não poderia estar melhor. A empresa parece não ligar para o que elas fazem e, desde que tomem cuidado com os jornalistas, elas estão meio que livres.
Depois daquele dia, não viram mais Minjae e Saeron, mas parece que estão tendo uma relação boa.
Hoje é o aniversário de Sana e todas as meninas estavam na sala de ensaio, esperando o Bangtan chegar.
-Eles estão atrasados!-disse Momo. -Quando a gente vai poder comer? Eu estou com fome!
-Eles já devem estar chegando. -disse a Maknae.
-Você disse isso há 10 minutos!-respondeu a mais velha.
A campainha ecoou pela empresa.
-Viu? Eu disse!-a mais nova saiu feliz.
Lá estavam eles com o bolo, como haviam combinado uma semana atrás.
-Parabéns, menina esquilo!-eles disseram em uníssono.
-Obrigada. -ela se curvou em agradecimento. -Entrem, arrumamos a sala de ensaio.
Na hora do bolo, Chaeyoung havia se responsabilizado pela chuva de prata. Mas, na hora em que deveria explodir, ela travou. Yoongi correu até ela, posicionando suas mãos sobre as dela e girou, fazendo todos aqueles papéis voarem pelo salão.
-Parece que a cena se repetiu. -sussurrou Sana para Jungkook.
-Ou não. -ele apontou rindo para os dois, que brigavam feito crianças.
-Eu ia conseguir!-Chaeyoung protestava.
-Não ia não. -Yoongi ria. -Você é meio fraquinha, não sei porque deixaram você encarregada disso. E você deveria me agradecer, senão estaria tentando estourar isso até agora!
-Aish, tanto faz! Obrigada, Yoongi. -ela disse meio irritada.
-De nada, baixinha. -ele deu tapinhas leves em sua cabeça.
A mais nova revirou os olhos.
-Ya, temos mais um casal?-Nayeon passou o braço pelo ombro da menor.
-Não!-ela disse. -Não temos nada e nem teremos, provavelmente.
-Daqui a uns 2 meses a gente conversa. -Jihyo riu para ela.
-Eu vou sequestrar a aniversariante um pouco, tudo bem?-Jungkook disse para todos, atraindo vários olhares.
-Você, toma cuidado!-Jin disse.
-Não faça nada que eu diria para não fazer!-disse Jihyo, sendo abraçada por Namjoon.
Eles saíram e foram até o carro, onde Jungkook ligou o mesmo rapidamente.
-Para onde você vai me levar, senhor Jeon?-a mais velha perguntou a ele, rindo.
-Você vai ver, senhorita Minatozaki. -ele riu.
Ele dirigiu até o que parecia ser um mirante um pouco afastado. Dava uma visão de boa parte da cidade.
-Jungkook, o que estamos fazendo aqui?-Sana perguntou ao sair do carro.
Ele sorriu, a guiando pela mão e fazendo a mesma se sentar ao seu lado na grama.
-Você gostou?-ele perguntou baixo.
Ela assentiu.
-É um lugar que eu descobri quando vocês estavam fora. -ele disse. -É bom pra pensar. Ou pra trazer alguém e conversar.
O Sol estava quase se pondo, fazendo com que todo o céu adquirisse um tom alaranjado.
-Isso é lindo, Jungkook. -a japonesa sorriu. -Obrigada por me trazer aqui.
-Feliz aniversário, Sana. -ele beijou a testa da mesma.
-Mais feliz, impossível. -ela encostou a cabeça no ombro do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it true?
FanfictionNunca ninguém achou que ia dar certo, nem mesmo eles. Tudo culpa de um programa de televisão e alguns empurrões da mídia. Tudo isso deu início à uma história. Extremamente complicada seria o nome. Se eles se odiavam? Claro que não! Eram apenas conhe...