Capítulo 18

335 25 0
                                    

*Tzuyu
📱Whatsapp On📱
Eu: E como tão as coisas por aí?
Jin: O clima ta meio pesado. Jimin e Jungkook estão meio distantes.
Eu: Isso é por causa do acordo?
Jin: Provavelmente.
Jin: Mas e aí? Ta tudo normal?
Eu: Sim, mas a Sana Unnie tá saindo mais. Claro, por causa do acordo.
Jin: Você acha que isso pode meio que aproximar os dois a ponto de eles terem alguma coisa?
Eu: Claro! Isso é bem comum em dramas!
Eu: Desculpa, a Nayeon Unnie pegou meu celular. Mas eu acho que tenha uma possibilidade, sim. O que você acha?
Jin: Oi, Nayeon!
Jin: Eu acho que, se a empresa insistir nisso por muito tempo, pode ser que eles desenvolvam alguma coisa, sim.
Eu: Você tem ideia de como vai ficar a relação dos dois aí?
Eu: Jin? Tudo bem aí?
Jin: Jin Hyung está ocupado comendo agora, mas se quiser, eu converso com você ;)-V
Jin: Desculpa, Taehyung pegou meu celular enquanto comia.
Jin: Bom, eu não sei. Mas se um dos dois não fizer alguma coisa, vai ficar um clima extremamente ruim. Espero que eles se resolvam logo.
Eu: Tomara que dê tudo certo. Boa sorte pra vocês.
Jin: Obrigado. Tomara que aí continue tudo bem.
Eu: Sana Unnie chegou! Até qualquer hora!
Jin: Até!
📱Whatsapp Off📱
-Sana Unnie!-disse quando ela fechou a porta.
-Oi Tzuyu!-ela se jogou no sofá ao meu lado.
-Como foi lá?-perguntei.
-O filme foi entediante. Mas conversamos bem. -ela disse satisfeita.
-Que bom que você tá feliz!-a abracei de lado.
-Isso vai dar uma canseira... -ela disse respondendo meu abraço. -Tomara que não dure tanto. Sinto que to atrapalhando o clima do Jimin e do Jungkook.
-Acho que não. -respondi a soltando. -A culpa não é sua.
-Espero que o Jimin pense o mesmo. -ela suspirou. -As meninas estão por aí?
-Sim, só estava esperando você chegar pra irmos pro seu quarto com elas. -disse me levantando. -Vamos?
-Vamos!-ela me deu os braços para os puxar, e assim o fiz.
-Sana Unnie!-disse Dahyun quando chegamos lá. -Ocorreu tudo bem?
-Ele ficou muito surpreso com a sua carteira?-perguntou Mina, curiosa.
-Eu diria, feliz. -Sana disse rindo. -E foi tudo bem, sim. O que vocês fizeram durante o meu cinema?
-Nada demais. -respondeu Jihyo. -Coisas de sempre: Momo comeu, Nayeon viu dramas, Jungyeon dormiu... Outras coisas.
-Não dormi, nada!-protestou Jungyeon. -Eu nem durmo tanto as... -ela ia continuar, mas olhou para mim, que fiz sinal para ela parar de falar.
Nós todas sabíamos que isso era mentira. Estávamos debatendo como ficaria a relação da Sana e do Jungkook. Só esperávamos que Sana não desconfiasse disso, o que não é muito difícil.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora