*Sana
-Amigo? Sério?-disse Momo depois de revirar os olhos.
-É, ué!-disse sem entender. -Eu diria que ficamos mais próximos com esse contrato.
-Realmente. -disse Nayeon. -Mas você entendeu o que a gente quis dizer.
-Entendi?-perguntei.
A verdade é que eu realmente não sabia, ou talvez não quisesse aceitar que sabia, sobre o que elas estavam falando.
-Tudo bem, Unnie. -disse Dahyun. -Deixa quieto.
Achei estranho, mas resolvi deixar pra lá.
Como era Domingo, Hoseok havia sugerido que nós fôssemos ao parque hoje. Aceitamos a ideia.
-To indo, gente!-disse enquanto pegava as chaves do carro e saía no horário combinado.
-Juízo!-disse Jihyo enquanto lia na cama.
Cheguei lá e apertei a campainha. Logo, apareceu Jungkook com uma ilustre e inédita companhia.
-Vim dar um salve para minha amiga! -disse Taehyung. -Bem bonita, aliás!
Corei um pouco enquanto sorria.
-Obrigada, Tae. -e me virando para Jungkook. -Vamos?
-Vamos!-ele disse.
Assim que entramos no carro, Taehyung foi para dentro.
-Uma coisa ele disse certo. -disse Jungkook colocando o cinto. -Você está realmente bonita.
-Obrigada. -sorri sem graça.
Chegamos lá e logo nos sentamos em um banco observando as pessoas passarem.
-Eu aposto como aquela criança vai cair!-disse ele apontando para uma menina agitada de aproximadamente 2 ou 3 anos pulando de um lado para o outro, que estava por perto.
-Que maldade, Jungkook!-disse batendo de leve em seu braço, rindo.
-Olha aí!-disse ele quando ela caiu. -Não avisei?
A criança começou a chorar e a procurar pela mãe, com os olhos, a mesma, aparentemente não estava por perto. Quando nos avistou, veio correndo em nossa direção.
-Omma! Oppa! Eu caí!-ela disse estendendo os braços para mim.
Jungkook fez que iria contar que não éramos seus pais, mas tive outra ideia.
-Onde você se machucou?-perguntei me inclinando para frente.
-Aqui. -ela apontou para o joelho.
-Vem aqui. -disse a pegando e a colocando em meu colo. -Vou dar um jeito de sarar!
Beijei o local que ela havia dito e ela se sentiu melhor.
-Obrigada, Omma!-ela me abraçou.
-Eu tenho um jeito melhor!-disse Jungkook pegando ela de meu colo e fazendo cócegas nela, que ria histericamente.
Duas pessoas que, aparentemente, eram os pais da menina chegaram a chamando.
-Tchau!-a menina nos disse se soltando de nós e indo em direção aos pais.
-Desculpa, eu não deveria... -comecei.
-A culpa foi minha. -Jungkook se levantou. -Eu que comecei.
-Não tem problema. -a mulher sorriu. -Vocês ficaram bem com ela.
-E levam muito jeito com crianças. -disse o homem. -Fora que, são um belo casal.
Depois de agradecermos, nos lembramos de um detalhe.
-Mas nós não somos um casal!-dissemos juntos.
Eles apenas riram e se despediram de nós.
-Você leva muito jeito com crianças. -disse Jungkook para mim, enquanto se sentava.
-Eu? Só fiz a primeira coisa que me veio à cabeça. -disse. -Você foi muito bem também.
-Obrigado. E sejamos sinceros: ela gostou muito mais de mim do que de você.
-O quê?-disse. -Você ia estragar a fantasia dela!
-Pode aceitar, Sana. Mas, se serve de consolo, você continua sendo a minha criança preferida!
-Você também. -sorri de lado. -Só perde para o Taehyung.
-É assim, então?-ele arqueou as sobrancelhas. -Então vou te dar uma punição!
Antes de eu raciocinar, ele já estava fazendo cócegas na minha barriga, enquanto eu ria em pânico.
-Ai Jungkook! Para!-disse entre os risos.
-Como se diz?-ele continuou e me provocou.
-Por favor! Por favor!-implorei.
Ele parou. Só então percebi que, de tanto rir, havia acabado deitando no banco, com ele praticamente em cima de mim. Ficamos nos olhando por um tempo, até escutarmos uma voz conhecida.
-Vocês não pretendem fazer isso aqui, né? Tem muita gente em volta. -disse a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it true?
FanfictionNunca ninguém achou que ia dar certo, nem mesmo eles. Tudo culpa de um programa de televisão e alguns empurrões da mídia. Tudo isso deu início à uma história. Extremamente complicada seria o nome. Se eles se odiavam? Claro que não! Eram apenas conhe...