Capítulo 61

229 17 0
                                    

*Lia
Dahyun foi acordada pelas companheiras de quarto mais novas, pelo esperado dia.
-Dahyun Unnie!-disse Chaeyoung se jogando em cima da própria. -Parabéns!
-Feliz aniversário, Unnie!-disse Tzuyu se juntando às outras na cama da mais velha.
-Obrigada, gente. -ela sorriu.
Elas mal tiveram tempo de piscar, e a porta já estava sendo aberta.
-Dahyun-ah!-disse Momo invadindo o quarto das menores. -Feliz aniversário!
-Tá ficando velha, Tofu!-Jungyeon se juntou às outras no quarto.
-Parece que tem alguém com cabelos brancos aqui?-Nayeon começou a provocar a menor em sua cama.
-Tudo de bom pra você, Dahyun!-Sana se jogou na cama.
-Que seus sonhos se realizem!-Jihyo completou.
-E que continue sendo nossa maravilhosa Dongsaeng e Unnie!-Mina concluiu entre as palmas de todas.
Depois do ensaio matinal e do café da manhã, Dahyun resolveu declarar:
-Agora, vocês precisam me entregar seus celulares!
-Aigoo! Por quê?-disse Chaeyoung desligando o mesmo.
-Porque eu não quero que, no dia do meu aniversário, vocês fiquem falando com seus namorados ou seja lá como chamem!-Dahyun ria com as caretas de todas.
Todas entregaram os aparelhos a Dahyun, que disse para a Manager levar a algum lugar.
Enquanto isso, na Big Hit, Jungkook recebia uma mensagem:
📱Whatsapp On📱
Noona: Dahyun confiscou os aparelhos, até alguma hora!😘
Eu: Ah, como assim? Eu vou aí te buscar!
Noona: Ela vai querer te bater por invadir o dia dela, haha! Te vejo depois, Saranghae!❤
Eu: Saranghae, Noona!
📱Whatsapp Off📱
Jungkook deixou o celular ao seu lado e olhou para o teto, deitado na cama. Suspirou.
-O que aconteceu?-Namjoon saía do banheiro.
-Dahyun tirou o celular das meninas. -ele apenas disse.
-Ah, é aniversário dela, né?-riu o mais velho se lembrando. -Mando depois no Twitter.
Jungkook o olhou, se sentando.
-Será que ela tirou de todas?-ponderou o Maknae.
-Nós vamos descobrir. -Namjoon disse se sentando na cama.
Jungkook nem havia tido tempo de raciocinar, quando ouviram gritos da cozinha. Eles seguiram os sons.
-Hyung! Me deixa ir para a JYP realizar um sequestro!-era a voz de Taehyung.
-Não!-era a autoritária voz de Yoongi. -Vai passar vergonha!
-Fora que Dahyun iria te bater. -completou Hoseok rindo.
-Jin Hyung! Você deixa eu ir?-ele se virou para o mais velho. -Prometo que busco também a sua amada!
O mais velho revirou os olhos.
-Se contenha, Taehyung!-ele disse. -Se distraia! Vá jogar videogame com Jungkook!
-Jungkook-ah!-ele se virou para o Maknae. -Quer ser cúmplice de um sequestro?
O mais novo riu do desespero de seu Hyung.
-Tae, vamos ensaiar. -Jimin saiu de seu quarto.
-Boa ideia!-disse Namjoon. -Vamos para a sala de ensaio!
~
-Momo Unnie, tem certeza de que é assim que se faz um bolo?-Sana questionou a maior.
-De verdade? Não. -a mais velha riu. -Mas nenhuma de nós sabe também, então estamos iguais! Fora que não deve ser tão difícil. É só olhar a receita, não?
-Jihyo-ah! Momo Unnie vai nos envenenar com o bolo!-a mais baixa entre elas gritou pela mais velha.
-Chaeyoung, eu vou atirar a frigideira em você!-Momo ameaçou a menor, rindo.
-Vamos olhar logo essa receita. -a líder disse enquanto colocava um avental.
-Gente, alguém viu as velas?-Nayeon apareceu na cozinha.
-Unnie, você perdeu as velas?-disse Mina se levantando do sofá.
-Eu tinha colocado na escrivaninha, mas parece que sumiu!-a mais velha se defendeu.
-Eu ouvi alguma coisa cair em baixo da cama de Jihyo. -disse Sana sem se virar.
-Obrigada, Saeng!-Nayeon correu de volta para o quarto.
-Sabem o que nós fizemos?-Dahyun apareceu sorridente pela porta, acompanhada de Tzuyu e Jungyeon.
Antes que qualquer uma pudesse perguntar, Tzuyu respondeu:
-Reservamos uma mesa no karaokê!-ela sorria. -Vamos para lá essa noite!

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora