*Sana
-Meu Deus!-ela disse quando contei da música. -Que fofo! Queria eu que alguém fizesse isso comigo!
-Mas ele só me mostrou a música treinada. -disse confusa.
Ela arqueou as sobrancelhas.
-Sana!-ela disse. -Ele quer te impressionar!
-É?-disse.
-Sim! Ele gosta de você!
-Eu também gosto dele. -disse em tom óbvio.
Ela revirou os olhos.
-Não desse jeito. -ela disse.
-Mas então... -comecei, mas entendi o que ela quis dizer. -Como você tem tanta certeza?
-Pelas coisas que você me contou. -ela concluiu. -E você também gosta dele.
Ia responder alguma coisa, mas comecei a pensar nessa possibilidade. Provavelmente era isso que as meninas queriam me dizer.
-Te peguei, né?-ela riu. -Acertei na mosca!
-Não tinha pensando nisso. -disse. -Ele é realmente fofo comigo, mas não sei se gosto dele. Tipo, ele é meu amigo.
-Sem friendzone!-ela disse. -Isso é horrível.
Inclinei a cabeça.
-Você tem experiência?-perguntei cautelosa.
Ela suspirou.
-Eu tinha um amigo-ela começou. -que começou a significar algo a mais pra mim. Mas ele gostava da minha melhor amiga. Ele confessou isso pra mim no mesmo dia em que eu pretendia fazer o mesmo. Eu sabia que minha amiga sentia o mesmo, então, uni os dois.
Fiquei chocada com a história.
-Você sacrificou sua, talvez, felicidade pelas suas amizades?-perguntei.
-Mais ou menos. -ela sorriu triste. -Ele significava muito pra mim, mas eu percebi que tinha feito a mesma coisa com outra pessoa.
-E como ficou?-perguntei.
-Aconteceu uma coisa na capital ano passado. Ela estava viajando pra visitar uma tia. Mas, depois foi no estádio... -vi uma lágrima escorrer pelos seus olhos. -Eu queria não ter feito o que fiz!
Ela começou a chorar cada vez mais. Pelo visto, aquilo ainda a machucava bastante. A chamei para um abraço, que logo aceitou.
-Por isso, -ela soluçou. -não perde chance. Vai fundo e aproveita enquanto vocês podem. Promete que vai pensar sobre o assunto?-ela me olhou.
-Prometo. -disse olhando em seus olhos. -Como era o nome da pessoa?
-Joelle. -ela respondeu. -Ela tinha os olhos tão lindos... Você até me lembra ela. -ela sorriu.
-Aposto que ela também torce pela sua felicidade. -disse. -Corre atrás e não desiste! Faz sua faculdade e aproveita seu japonês! Você fala muito bem.
Seus olhos brilharam quando sorriu.
-Sana, eu... -disse Saeron entrando no quarto. -Atrapalhei alguma coisa?
-Não, não. -disse enquanto Alice secava o rosto. -Precisa de alguma coisa?
-Minjae e eu íamos em um café aqui perto e queríamos te chamar. Quer ir? Leva a Alice. -ela disse.
Traduzi a pergunta para Alice, que logo topou. Nos arrumamos um pouco e fomos.
-Esse lugar é bem bonito. -disse entrando.
-Também achei. -disse Saeron. -Olha o Minjae ali!-ela apontou para ele, que acenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it true?
FanfictionNunca ninguém achou que ia dar certo, nem mesmo eles. Tudo culpa de um programa de televisão e alguns empurrões da mídia. Tudo isso deu início à uma história. Extremamente complicada seria o nome. Se eles se odiavam? Claro que não! Eram apenas conhe...