Capítulo 16

369 31 0
                                    

*Taehyung
"-Taehyung! O que você tá fazendo? Sabe que dia é hoje?-disse Mina pela milésima vez.
-Terça-feira. -respondi segurando o riso da cara de decepcionada dela. -Admira a beleza do parque! Sente o cheiro das flores...
Meu celular vibrou no bolso. Mensagem de "Menina ShaShaSha". Poderíamos voltar.
-Vamos para a JYP!-disse guardando o celular.
-Mas você acabou de dizer... -ela ia dizendo.
-Esquece! Vamos. -a puxei.
-Taehyung, espera!-ela suspirou. -Acho que nunca vou te entender, de fato..."
-E foi assim-conclui. -que Mina se comportou em uma parte do passeio.
-Você tinha que saber meu aniversário! Afinal, é uma data importante. -ela disse convencida.
-Olha só, que bonito! Copiando as minhas falas!-disse rindo.
-Menina ShaShaSha?-perguntou Sana. -Sério?
-Sim. Preferia "Menina guerrinha de confete"?-provoquei.
-Taehyung... -ela ia dizendo.
-Bom, -disse Hoseok, alto. -o importante é que deu tudo certo e Mina ficou feliz, certo?
-Muito!-ela sorriu radiante.
-Que bonitinha! Ela ficou brilhante!-disse rindo apertando suas bochechas.
-Não me provoca... -ela ia dizendo enquanto tirava minhas mãos dela.
-Sossega, criatura!-disse Namjoon rindo, me dando um tapa na cabeça.
Eu ia protestar sobre o tapa, mas Jihyo prendeu nossa atenção.
-Gente, o papo ta bom, coisa e tal, mas nós vamos ter que arrumar essa bagunça. -ela segurou uma vassoura.
-Sério?-perguntou Momo, preguiçosa.
-Sério!-disse Jungyeon rindo e a levantando. -Jihyo tem razão! Levanta daí, galera!
-Mas isso é chato!-disse fingindo estar emburrado.
-Pode ficar animado!-disse Sana ligando um rádio ali perto, na qual a música Cheer Up começou a tocar.
Fomos limpando tudo, até não sobrar mais resquícios daquela festa. Resolvemos ir para a parte externa.
-Que dia bonito!-disse Nayeon olhando o céu.
-Olha, aquela nuvem! Parece o Shy Shy Shy!-disse Jungkook tentando provocar.
-Claro que não!-riu Sana.
-Não parece, mesmo!-disse Jimin.
-Vocês não têm imaginação!-riu Jungkook.
-Ta parecendo-disse. -uma nuvem!
Todos reviraram os olhos.
-Sério, Taehyung?-disse Chaeyoung rindo.
-Olha só! Você tá rindo!-disse.
Depois de conversar, resolvemos ir embora, amanhã seria outro dia normal.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora