*Jungkook
Estava navegando pelas redes sociais, no meu quarto, sozinho, quando recebo uma ligação aparentemente da Sana.
-Alô?-disse. -Sana?
-Jungkook?-disse uma voz que parecia a da Momo, mas não tive certeza por conta do barulho. -Aqui é a Momo. A Sana precisa de você! Vem rápido!
Meu coração congelou.
-O que aconteceu? Onde vocês estão?-comecei a perguntar.
Depois de ela ter me passado as informações do lugar, liguei para um táxi e passei as mesmas informações do lugar que Momo havia me dito.
Assim que cheguei, avistei Momo, Jungyeon, Tzuyu, Jihyo e Sana. Ao mesmo tempo que fiquei aliviado, fiquei um pouco confuso.
-Obrigado. -disse ao motorista. -Eu vou descobrir o que aconteceu aqui. -murmurei.
-Oi, Jungkook!-se levantou Sana para me cumprimentar.
Sorri aliviado por ver que ela estava perfeitamente bem.
-Sana!-tomei a liberdade de a abraçar. -Você tá bem!
-Como assim, Jungkook?-ela perguntou enquanto nos soltávamos do abraço. -Eu estou bem mesmo.
Me confundi mais.
-É que a Momo me ligou e... -eu estava explicando quando vi ela e Jungyeon rindo. -Bom, disseram que você precisava de mim.
Ela olhou para as duas.
-Converso com vocês depois. -ela disse. -Desculpa, elas beberam um pouco demais e deixei minhas coisas aí com elas enquanto fui ao banheiro.
-A culpa foi nossa, também. -disse Tzuyu. -Elas nos convenceram a deixar, apesar de não terem falado o que iriam fazer, a gente já desconfiava. Desculpa. -ela se abaixou.
-Tudo bem, gente. -disse. -Não tem problema, já passou. Fico feliz que não tenha acontecido nada com a Sana. -a olhei, fazendo a mesma corar. -Nem com vocês. -corei também.
-Sei, sei. -disse Jihyo rindo.
-Bom, já que você tá aqui, por que não se junta a nós?-perguntou Momo, com um pouco de dificuldade.
-Desculpa, gente. -disse. -Os Hyungs vão ficar preocupados. Eu tenho que ir.
-Vai ficar tarde pra nós também. Nós te daríamos uma carona, mas o carro... -começou Sana.
-Tem muitos lugares!-disse Tzuyu. -A gente se aperta no banco de trás.
Aceitei aquilo, indo para o banco do carona com Sana dirigindo.
-Obrigado pela carona. -disse quando saí do carro na frente da Big Hit.
-Não tem problema. -disse Sana. -Só espero que, se eu estiver em perigo de verdade, você não ache que é mentira. -ela riu.
-Claro que não. -disse me aproximando de sua janela. -Ficaria preocupado demais para pensar isso.
Vi ela corar com a luz do poste em frente ao prédio.
-Boa noite. -disse entrando.
-Boa noite!-ela deu partida e foi.
Assim que entrei, pensei que todos estivessem dormindo, pois as luzes estavam apagadas. Mas logo se acenderam.
-Hyung! Você me assustou. -disse.
-Aconteceu alguma coisa com a menina?-me perguntou ele.
-Não, Taehyung. -disse. -Foi só um trote das meninas. Elas beberam um pouco demais.
-Se você me assustar assim de novo, vou te bater!-ele disse.
-Você acha que eu também não me assustei?-disse.
Ele ia protestar, mas sorriu.
-Por que está com essa cara?-perguntei meio assustado.
-Sabia que você gostava dela!-ele disse.
-Sim, você também, Jin Hyung... Todos nós. -respondi em tom óbvio.
-Não assim!-ele disse. -Ah, algum dia você entende.
Ele foi para seu quarto e eu resolvi ir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it true?
FanfictionNunca ninguém achou que ia dar certo, nem mesmo eles. Tudo culpa de um programa de televisão e alguns empurrões da mídia. Tudo isso deu início à uma história. Extremamente complicada seria o nome. Se eles se odiavam? Claro que não! Eram apenas conhe...