*Minjae
-Você não é a Sana, é?-perguntei analisando a menina.
-Ya! Eu sou a Momo!-ela disse rindo. -Mas sou japonesa também.
-Certo... -disse.
-Se pensar em fazer a cantada da flor de Sakura comigo, saiba que você vai se arrepender. -ela riu.
-Tudo bem. -ri também. -Mas você também é bem bonita.
-Obrigada. -ela corou.
Ficamos uns segundos em silêncio, até ela falar de novo.
-Bem, você... Você sentiu alguma coisa pela Sana, mesmo?-ela me olhou meio séria.
Pensei um pouco.
-Sinceramente? Acho que não. -disse. -O jeito dela é contagiante e ela é muito bonita, mas não foi dessa vez. Até porque, ela gosta do Jungkook.
-Ah, isso é mesmo!-ela riu. -Aqueles dois... Nunca vi mais teimosos.
Aquele riso também era contagiante.
-Mas a Sana realmente encanta muita gente. -ela continuou. -Ela consegue ser bem fofa. Ela é bem desastrada, mas quando precisa, faz as coisas da maneira certa!
-Você também deve encantar muita gente, não?-disse. -Quer dizer, você também é bem bonita e dança muito bem.
-Ah, sim. -ela disse. -Cada uma de nós tem o próprio brilho no Twice. Eu, por exemplo, já fui tachada de Dance Machine.
-Entendo. -disse. -Como ela ficou com a morte da Alice?
-Inconsolável. -ela suspirou. -Sana chorou o tanto que nem ela achava que choraria. Tentamos a consolar de todas as maneiras, mas nada adiantava. Até Jungkook falou por 2 horas com ela por chamada de vídeo. Foi difícil, mas ela ficou bem.
-Saeron não conseguia falar. -disse. -Ficou muda por um dia.
-Falando nela, -Momo continuou. -Como é a relação de vocês?
-É normal. -disse. -Ela é minha amiga e colega de trabalho.
-Hum... Sei. -ela riu. -Mas eu dou o maior apoio para vocês ficarem juntos, viu?
-O quê?!-disse. -Ela é maluca! Adora sair e dançar para todos os lados.
-Qual é o problema com isso?-ela arqueou a sobrancelha.
Engoli em seco.
-Nenhum. -disse. -Mas... Ela é elétrica demais!
Sua sobrancelha permaneceu arqueada.
-Quer dizer... -tentei concertar.
-Olha, -ela riu. -Você teria tido uma chance de me cantar. Você meio que o fez, na verdade. Mas você ia perceber como eu sou e, talvez até me aceitasse assim. Se, em algum momento, você quiser ficar com ela, não precisa pensar nas diferenças como algo ruim. Afinal, já viu um quebra-cabeça com peças idênticas?
Fiquei boquiaberto.
-Eu sou cultura, também. -ela me deu um soco no ombro. -Olha elas ali!-ela apontou para Saeron e Jungyeon encostadas na van.
Fomos mais rápido para lá.
-Mais uma coisa, -ela disse antes de chegarmos lá. -se você aceitaria as diferenças por mim, pode aceitar por ela também, não?
Ela saiu correndo, me deixando para trás.
-Unnie-ah!-ela pulou em cima de Jungyeon.
-Ya! Você comeu demais!-a mais velha riu.
-Por que não entraram ainda?-perguntei.
Saeron me deu um peteleco.
-Não lembra do Jin Sunbae falando que a chave ficaria com o Maknae?-ela disse.
-Ah, sim. -disse.
-Eu acho que eles não voltam tão cedo. -disse Momo.
-Sana não se deixaria levar. -disse Jungyeon.
-Quer apostar?-Momo arqueou as sobrancelhas.
-Não. -ela riu. -Aprendi com Dahyun a não apostar com você. Vou ter que gastar todo o meu dinheiro em Jokballs.
-Vocês é quem têm palpites ruins!-Momo se defendeu rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it true?
FanfictionNunca ninguém achou que ia dar certo, nem mesmo eles. Tudo culpa de um programa de televisão e alguns empurrões da mídia. Tudo isso deu início à uma história. Extremamente complicada seria o nome. Se eles se odiavam? Claro que não! Eram apenas conhe...