Capítulo 29

296 28 1
                                    

*Mina
-Você sabe que isso está muito patético, não sabe?
-Uhum.
-E que a mídia pode ver.
-Uhum.
-A JYP e a Big Hit podem cortar nossas cabeças.
-Hum... Uhum.
Revirei os olhos.
-Vai me soltar?
-Não.
-To ficando enjoada.
-Você derrubou meu sorvete!
-Não precisa me carregar de ponta cabeça! Ta embaraçoso e eu já to cansada de olhar suas costas! Pode me soltar, Taehyung?
-Não.
-Sorte sua que não é Jihyo Unnie que está no meu lugar. Provavelmente ela já teria vomitado. -disse sentindo o sangue ir todo para minha cabeça.
-Pelo menos agora você não fica gritando na minha orelha. -imaginei ele sorrir.
-Engraçadinho. Vamos pra casa assim?-perguntei.
-Não, você tá louca?-ele disse. -Eu não vou aguentar você até a JYP, depois ir para a Big Hit.
-O que você quer dizer com isso?-perguntei desconfiada.
-Que você é um pouco pesada. -ele riu.
-Ei! Não é como se você fosse tão leve assim!-disse me rebatendo.
-Ta, desculpa. Para com isso que fica complicado de te levar.
Fomos andando assim até a saída do parque, onde ele me colocou no chão.
-Pronto, madame. Feliz?-ele zombou.
Senti tudo rodar ao meu redor.
-Calma, me deu tontura. O sangue foi na minha cabeça. -disse colocando a mão na mesma.
Senti meu celular tocar.
-Mina? Cadê você e a Sana? Tá tudo bem?-me perguntou Nayeon pelo telefone.
-Então, parece que ela e Jungkook foram para outro lugar. -respondi. -Eu meio que me distraí um pouco e quando eu vi, eles tinham ido.
-VOCÊ O QUÊ?-gritou Tzuyu do outro lado da linha.
-Ai! Não precisa gritar!-disse. -Aposto como ela tá bem.
-E você? Como tá aí?-perguntou Nayeon, ao que parece, pegando o celular de volta.
-Tá bem. Aconteceram umas coisas... -olhei para Taehyung. -Mas depois eu explico. Até depois!
Desliguei o telefone e logo Taehyung começou a falar.
-Você que derrubou meu sorvete!-ele choramingou.
Rolei os olhos.
-Olha só, outro dia eu te compro outro, tudo bem? Agora para com isso senão eu te dou uns tapas!-disse. -Me leva pra casa?
-Vamos. -ele foi me puxando. -Se divertiu?-ele perguntou quando estávamos na frente da JYP.
-Olha, virou gente, agora?-ri. -Sim, obrigada.
-Até qualquer dia, então!-ele acenou.
-Até!-acenei de volta.
Assim que entrei, me deparei com Momo deitada no sofá, em um estado não muito normal.
-O que aconteceu?-perguntei.
-Ela comeu Jokbals e resolveu beber pra acompanhar. -disse Jihyo.
-Mas eu bebi bem pouquinho!-ela disse, grogue.
-Momo Unnie, você disse para eu me aproximar, e quando eu o fiz, você lambeu meu pescoço!-disse Chaeyoung corando ao dizer.
-Teve sorte de Tzuyu ter te salvado, ou eu ia fazer coisa pior. -ela disse fazendo cara de safada.
Tzuyu ia protestar, mas ouvimos a porta abrir. Era Sana. Estava toda molhada.
-Eu ia dizer pra você tomar um banho, mas parece que a Unnie fez isso por você!-riu Dahyun.
-O que aconteceu com você?-perguntou Jungyeon.
-Eu caí na água. -ela disse. -E eu vi um esquilo!
-Viu seu parente!-disse Momo, rindo.
-Vocês deixaram ela beber?-perguntou ela arqueando as sobrancelhas.
-Jokbals. -disse.
-Ah, claro. -ela concluiu rindo.
-Gente, a programação de amanhã é... O que aconteceu com vocês?-disse a Manager olhando para Momo e Sana.
-Sana Unnie caiu em uma lagoa e Momo Unnie estava comendo Jokbals. -disse Jihyo. -Bebeu um pouco demais.
Ela resolveu não falar nada sobre aquilo e disse nosso cronograma da semana, o mesmo de sempre.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora