Capítulo 72

215 16 3
                                    

*Sana
"A vencedora do programa inglês de influências nacionais sofreu um acidente enquanto voltava de Paris para visitar os parentes. O atentado em Nice deixou muitas pessoas mortas e feridas. Infelizmente, ela não resistiu. Seu corpo foi encontrado entre os destroços por bombeiros da cidade. Agora ela pode alcançar as estrelas..."
Aquilo rodava na minha cabeça várias vezes, mesmo se passando mais de 2 meses. Alice havia morrido. Ela pode se reconciliar com o antigo admirador, espero. Ela deve estar bem.
-Unnie... -Mina se sentou ao meu lado, na cama. -Pensando naquilo de novo?
Assenti.
-Mas pensa, estamos em Tókio!-Tzuyu se sentou do meu outro lado. -Uma cidade grande e cheia de gente! É como se fosse Los Angeles!
Ri com as duas.
-Obrigada. -as abracei.
-Agora "Cheer Up"! Temos um último show para fazer!-Mina se levantou, nos puxando junto.
(...)
-Agora é a hora. -disse Jihyo. -Chegamos a Tókio. Vamos fazer o último show valer a pena, certo?
-Certo!-dissemos todas juntas.
-Então é isso. -disse me posicionando ao lado de Tzuyu.
-Vai dar tudo certo, Unnie. -ela sorriu e segurou a minha mão. -Faça ele se orgulhar. Faça ambos ficarem felizes.
Sorri, pois entendi a quem ela se referia.
(...)
-Finalmente vamos voltar pra casa!-disse Dahyun. -Saudades da minha cama!
-Quero voltar logo. -Nayeon se sentou ao seu lado, empolgada. -Só espero não ter perdido nada durante a viagem.
-3 meses não é fácil, não. -riu Jungyeon, olhando a janela.
-Tae não vai precisar mais me ligar. -Mina riu enquanto corava.
-Vamos poder descansar. -Tzuyu se aconchegava ao meu lado.
-De volta para a Coréia!-disse recebendo um high five das duas.
(...)
-Olha lá, Unnie!-a voz de Chaeyoung era ouvida. -Estamos pousando!
-Minhas Jokballs que me aguardem!-Momo estalou os dedos.
-Finalmente!-Jihyo se espreguiçou.
Após pegarmos as malas, fomos direto comer. Era o horário do almoço e Momo não nos deixava esquecer isso.
-É até bom ouvir as pessoas falando em coreano de novo. -disse Tzuyu. -Senti falta daqui.
-Espera até a gente chegar em casa. -disse Nayeon.
-Aí eu vou dormir até dizer chega!-Dahyun riu.
-Tem mesmo 9 policiais chegando por ali?-Jungyeon apontou para a entrada do refeitório.
-9 não é muita coisa?-Mina disse.
-Por que tem uma mulher vestida de homem?-ri.
-Eu estou começando a entender. -disse Chaeyoung.
Esperamos eles se aproximarem de nós e começarem a falar.
-Nos desculpem, senhoritas, mas temos ordens para nos acompanharem pelo trajeto até a empresa. -uma voz feminina tentando imitar uma voz masculina nos disse.
E eu bem que reconhecia essa voz.
-Claro. Por isso vieram no mesmo número que nós. -disse Jihyo.
-Exatamente. -disse uma voz doce. -Eu preciso levar essa daqui. -ele me puxou e segurou meu braço.
Cada um foi levando uma, apenas um teve dificuldade em fazer Momo parar de comer.
Enlacei minha mão na dele.
-Senhorita, isso é um desacato a autoridade!-ele disse.
-O que você vai fazer? Me prender?-ri.
-Apenas contra a parede. -ele levantou o chapéu e piscou.
Jungkook... Como eu senti sua falta.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora