Capítulo 71

191 17 0
                                    

Especial dia dos namorados- final
*Jungkook
Fomos a um parque próximo do prédio.
-Por que veio?-ela me perguntou, enquanto se sentava em um banco sob uma árvore.
-Queria te ver antes de sair da Coréia. -disse me sentando ao seu lado. -Sabe quando volta?
-Não. -ela suspirou. -Mas acho que a empresa quer nos manter longe por bastante tempo. Sabe... Por conta de todas as coisas.
-Como ficamos nós?-perguntei segurando sua mão.
-Eu não sei, Jungkook. -ela me olhou. -Mas eu não quero te dar falsas esperanças. Temos que estar preparados para tudo. Você vem comigo?
A beijei.
-Até o fim. -sorri. -Encaramos uma mentira, virou uma verdade e agora, uma fuga. Não vou te deixar.
Ela beijou minha bochecha.
-Obrigada. Eu te amo.
-Eu também te amo, esquilinho. -a beijei novamente.
🗓3 meses depois🗓
Conseguimos ficar em Busan por 5 dias. A empresa nos chamou para voltarmos e assim o fizemos. Elas ficaram mais de 3 meses fora. Não disseram quando voltam. Devem estar em Tókio agora, fazendo algum show. Ela faz falta. Me senti extremamente mal por não conseguir consolá-la por estar longe, mas sei que ela dá um jeito. Sana é um raio de sol ambulante.
-Chega por hoje!-Namjoon desligou o som. -Ensaiamos demais.
Me joguei na parede, sentando no chão.
-Elas deram notícias?-Jimin se sentou ao meu lado.
Eu ia responder, quando meu celular vibrou.
📱Whatsapp On📱
Saeron
Ei, você!
Acabei de falar com a Sana e ela me disse que voltam no dia 1
No dia em que o Maknae fica velho haha

Sério? Obrigado, Saeron!

De nada.
Pretende fazer alguma coisa?
📱Whatsapp Off📱
Pensei sobre aquilo. Poderia ser uma surpresa. Só precisava pensar no que poderíamos fazer...
-A coreografia de Dope está boa mesmo?-ouvi Jin comentar com Namjoon
-Sim, aparentemente. -ele respondeu. -Não se preocupe, a gente dá um jeito, se der errado.
Foi aí que tive uma ideia.
📱Whatsapp On📱
Saeron

Sim, tive uma ideia. Você vai precisar ajudar.

Ai, lá vem! Me deve 2 já, viu?

Tudo bem, pode falar com Minjae, também?

Só manda.
📱Whatsapp Off📱
Contei a ela sobre o plano e conversei com os membros também. Todos acharam arriscado, mas seria uma brincadeira boa. Tiveram algumas condições, mas nada que nos impedisse de realizar a surpresa. Finalmente, depois de 3 meses, eu vou encontrá-la.
Me aguarde, Minatozaki Sana.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora