Capítulo 75

207 17 0
                                    

*Hoseok
-O Maknae tem a autorização da Unnie Suprema para ficar com a Sana. -Nayeon riu enquanto andávamos.
Sorri com ela.
-Ele gosta muito dela, mesmo. -disse. -Não fala em outra pessoa!
-A gente deveria colocar os dois em um lugar para eles falarem deles mesmos. -ela disse, se embolando nas palavras.
Ri dela.
-Ya! Não ria de mim!-ela disse rindo me dando um pequeno tapa.
-Aish!-acariciei o lugar em que ela me bateu.
-Mas como andam as coisas por lá?-ela me perguntou.
-Tudo indo bem. -disse. -Jin Hyung e Tae estavam bem felizes hoje.
-Acho que sabemos o porquê. -ela disse. -A Maknae estava bem feliz também. Estava pulando com aquele pinguim vestido de japonesa.
Nayeon realmente era alguém alto astral.
-E com vocês? Tudo indo bem?-perguntei.
-Tudo certo. Finalmente vamos para casa!-ela se espreguiçou. -Fico feliz de ter dado tudo certo.
-Que bom que a viagem foi tranquila. -sorri. -Fico feliz que estejam bem.
-Ya, obrigada!-ela sorriu como um coelho enquanto bagunçava meu cabelo.
-Seu sorriso me lembra um coelho. -disse. -Ele é bem bonito.
-Obrigada. -ela corou um pouco. -O seu é bonito também. É contagiante.
Ficamos em silêncio por um tempo. Só andando um ao lado do outro. Até ela quebrar o mesmo:
-Você ficou bem nessa fantasia. -ela disse analisando e mexendo na mesma.
-Ei... Cuidado... Não ponha a mão... -ela estava me fazendo sentir cócegas. Não conseguia parar de rir.
-Ah, o Hoseok tem cócegas?-ela sorriu malvada. -Bom saber.
Ela fazia mais e mais cócegas em mim. Comecei a correr dela, mas ela me alcançou e pulou em cima de mim.
-Já se cansou?-perguntei.
-Sim. -ela suspirou, deitando a cabeça nas minhas costas.
-Você não é tão pesada quanto parecia. -brinquei.
-Obrigada...?-ela riu.
Andei com ela assim por um tempo, ouvíamos pessoas comentando como éramos um casal bonito e caíamos na risada. Tomei o cuidado de não derrubá-la.
-Você acha que, algum dia eles podem desistir?-ela perguntou.
-Jungkook e Sana?-perguntei. -Espero que não. Eles passaram por tanta coisa e estão fazendo eu vestir isso e carregar você.
-Eu também espero que não. -ela ignorou meus comentários. -Eles estão tão dispostos que seria um desperdício jogarem tudo fora.
-Ya, por que estão assim, como um casal?-Saeron nos disse quando chegamos lá.
-Foi ela quem subiu em cima de mim. -disse deixando-a descer.
Jungyeon e Momo se entreolharam e começaram a rir.
-Não foi isso!-Nayeon corou. -Eu só... Aish! Esquece.
Avistamos mais pessoas vindo. Todos conversavam normalmente, afinal, não seria uma boa ideia sair correndo de lá até aqui. Olhamos para todos os lados e nada de avistar Jungkook e Sana. Justo ele que estava com a chave.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora