*Sana
Hope: Você ainda tem dúvidas?
Eu: Dúvidas de quê?
Hope: Sobre o que você sente!
Eu: Carinho?
Eu: Instinto materno?
Hope: Amor, Sana!
Eu: Hein?
Hope: Quando você ouviu aquela frase, seu coração deu um salto?
Eu: Sim.
Hope: Sentiu borboletas no estômago?
Eu: Um pouco...
Hope: Olha, posso até estar certo sobre o que digo, mas conversem sobre isso quando você voltar.
Eu: Mas ele não vai ter lembrando do que disse!
Hope: Sua missão é essa.
📱Whatsapp Off📱
Amar Jungkook? Isso não fazia muito sentido. Hoseok deveria estar tirando uma com a minha cara. Será? Preciso pensar mais nisso.
O programa passou, e outras pessoas foram eliminadas. Alice quase foi uma delas, se não tivesse um amplo conhecimento em Astronomia, o que nos rendeu alguns pontos.
-Quase morri!-ela disse rindo depois das gravações.
-Você nos ganhou pontos, garota!-disse. -Parabéns.
-Obrigada. -ela sorriu.
-To gostando de ver!-disse Saeron. -Vocês duas são meus orgulhos!
-E eu?-disse Minjae se aproximando.
Ela o olhou séria.
-Você não tá ganhando!-ela riu.
-Nossa, interesseira você!-ele riu também.
-Ta, casal, chega, né?-ri com eles. -Vamos comer alguma coisa. Acho que Momo Unnie se instalou em mim. Estou morrendo de fome!
Fomos andando, mas, antes de sairmos, enquanto Alice e Saeron estavam na frente, Minjae pegou meu pulso, me fazendo virar pra ele.
-Você foi muito bem. -ele sorriu. -Parabéns!
-Obrigada. -corei. -Mas o jogo ainda não acabou! E nós vamos ganhar!
-Vai sonhando!-ele debochou.
Fomos andando até o café com ele ainda segurando meu pulso, com metade do caminho, sua mão escorregou para a minha. Quando senti, dei, literalmente, um pulo.
-Ah, desculpa. -ele disse sorrindo e me soltando. -Foi sem querer.
Por que o sorriso dele não me causava a mesma coisa que o de Jungkook? Os dois são homens, então deviam causar a mesma coisa, certo? Por que eu me incomodava com isso? Qual era meu problema?
-Ei, algum problema?-disse Alice se aproximando, quando voltávamos para o hotel depois de comermos.
-Ele disse que eu era especial. -sorri tímida. -E que eu fazia falta.
Ela levou as mãos a boca.
-Não acredito! E tá assim, por quê?
-É que ele tava bêbado. -disse.
-Isso é o de menos, ninguém tem capacidade de mentir enquanto está bêbado!-ela disse.
Eu já ia responder, mas fui interrompida.
-O que as bonitas estão cochichando aí?-Saeron nos abraçou.
-Que se você fosse no lugar do Minjae, você provavelmente se sairia melhor. -ri.
-Ah, isso é verdade!-ela riu também.
-Isso tá virando bullying!-ele disse se aproximando.
-Relaxa, bebê!-disse Saeron apertando suas bochechas. -Você foi o escolhido junto com Menina Esquilo e Mini Einstein! Sinta-se especial!
Traduzi a conversa para Alice, que só riu de Saeron.
-Traduziu pra ela?-disse Saeron ao ver ela rindo.
-Sim. -disse. -Agora somos Mini Einstein e Menina Esquilo!-ri.
-Eu deveria ser Mini Einstein II só por ter inventado isso!-ela disse.
-Você tá gravando tudo?-perguntou Minjae a ela, preocupado.
-Sim, relaxa!-ela riu. -Você se preocupa demais.
-Se não gravarmos, o chefe vai cortar nossa cabeça, sabe né?
-Eu sei!-ela respondeu. -Mas se não relaxar comigo, quem vai cortar a sua cabeça sou eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it true?
FanfictionNunca ninguém achou que ia dar certo, nem mesmo eles. Tudo culpa de um programa de televisão e alguns empurrões da mídia. Tudo isso deu início à uma história. Extremamente complicada seria o nome. Se eles se odiavam? Claro que não! Eram apenas conhe...