Capítulo 64

193 17 0
                                    

*Jungkook
Deixei Taehyung na sala com Mina e fui em direção aos quartos. Me encontrei com Jihyo no caminho.
-Oi, Jungkook!-ela sorriu.
-Jihyo!-sorri de volta. -Como foi o karaokê?
-Foi bem legal. -ela disse. -Mas o que aconteceu no karaokê, fica no karaokê!
-Vocês não vão me contar o que teve lá?-perguntei.
-Não. -ela permaneceu firme, mas sorrindo. -Sana não está autorizada a te contar.
-Falando nisso, onde ela está?
-No nosso quarto. -ela apontou para o mesmo. -Você já sabe onde é. -ela soltou uma risada, me fazendo corar.
Andei até lá, me encontrando com Sana sentada na cama, penteando o cabelo. Estava de costas para mim.
Cheguei e abracei seu pescoço por trás, sentindo seu cheiro pós banho.
-Jungkook... -ela se virou para mim sorrindo.
-Saudades de você, Noona. -me sentei de frente para ela.
-Me ama, mesmo. -ela sorriu puxando meu rosto para perto.
Ela selou nosso lábios lentamente. Puxei sua cintura, aprofundando o beijo. Fui me ajeitando e a deitando devagar, segurando com delicadeza. Fomos interrompidos por uma voz:
-Ei! Eu até apoio vocês e tal, mas não na minha cama!
-Desculpe, Nayeon Unnie!-Sana rapidamente se levantou e se curvou. Fiz o mesmo.
-Eu tô brincando. -ela riu. -Essa cama é da Jihyo.
-Não façam nada na minha cama!-ela gritou da cozinha.
Rimos nos sentando na cama novamente. Nayeon havia saído.
-Quando vamos ter paz?-ela perguntou rindo.
-Eu sei onde. -sorri.
Ela sorriu, entendendo aonde queria chegar.
-Vocês já vão?-Momo nos parou na porta.
-Sim, Unnie. -disse Sana. -Eu volto pro almoço.
-Tudo bem. -ela nos deu passagem, rindo. -Juízo, viu?
Rimos indo até o carro.
-Enfim, paz!-disse quando chegamos lá.
-Eu não me canso desse lugar!-ela pegou minha mão, me levando para perto do pequeno lago.
(...)
-Obrigada pelo passeio, Jungkook. -ela sorriu quando chegamos na JYP.
-Imagina. -sorri. -Senti falta da minha Noona. -passei meu polegar pela sua bochecha, a fazendo corar.
-Senti sua falta também. -ela se aproximou.
Voltamos a realidade com uma luz extremamente forte. Olhamos para o vidro da frente e lá estava um jornalista tirando fotos nossas.
-Jin Hyung disse que ia deixar o vidro mais escuro. -disse me arrependendo de não ter feito isso antes.
-Isso vai virar capa de revista!-ele saía pulando.
Nos entreolhamos.
-Eles vão cortar nossa cabeça. -ela dizia desesperada.
-Calma, não tem como ficar tão ruim. -disse nervoso. -Afinal, isso vai dar mídia também!
-Pode ser. -ela disse ainda com medo.
-Ei, se qualquer coisa acontecer, a gente dá um jeito, tá?-beijei sua testa. -Vai lá e a gente se fala depois.
Ela assentiu e me deu um selinho rápido antes de sair.
Chegando na Big Hit, já encontrando com Jin e Taehyung, que haviam chego pouco antes de mim, contei do incidente. Eles tentaram achar soluções, como eu.
-Ele pode ser um amador, certo?-Namjoon dizia.
-Ou um louco. -sugeriu Yoongi.
-Ou ninguém vai acreditar nele. -disse Jin.
-Ou ele estava mirando em outra coisa. -tentou Jimin.
-Ou a câmera estava tampada. -pensou Hoseok.
-Ou você delirou e pensou que ele estava lá e não estava!-Taehyung finalizou.
Olhamos para ele.
-Ou qualquer uma das anteriores. -ele suspirou.
Me encostei no sofá.
-Olha, -começou Jin. -o que for acontecer, vocês ainda podem ficar juntos, certo?
-Talvez... -comecei a pensar.
-Sim!-ele bateu em meu braço. -A gente vai te ajudar. Não ficamos empurrando vocês dois pra nada!
Sorri com todos concordando com ele.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora