Capítulo 24

282 25 0
                                    

Momo
Acordei com muita dor de cabeça e dificuldade de levantar a mesma. Olhei para o lado e vi Jungyeon dormindo ao meu lado. Comecei a me recordar da noite passada. Sorri ao notar que eu estava bem sóbria naquela hora.
Estiquei meu braço e peguei meu celular para olhar as horas. Estávamos atrasadas. Jihyo certamente cortaria nossas cabeças.
-Jungyeon. -a chamei sem resposta. -Ei!-a balancei um pouco, tentando ser delicada.
-Bom dia. -ela disse. -Dormiu bem?
-Claro. -sorri. -Se arrependeu?
-Não mesmo. -ela disse. -Devemos pintar as unhas uma da outra mais vezes!
-Estamos atrasadas. -disse.
Ela no mesmo minuto se levantou bruscamente e começou a se arrumar, assim como eu.
Chegamos na sala de ensaio, onde todas estavam a nossa espera.
-Eu vou cortar a cabeça de vocês!-disse Jihyo.
-Pelo jeito a noite foi boa. -disse Mina, rindo.
Jungyeon e eu rolamos os olhos.
-Desculpa, estava morrendo de dor de cabeça. -disse.
-Vai morrer ainda mais quando ver o que Jihyo Unnie tem para lhes mostrar. -riu Dahyun.
Olhamos confusa para a mesma.
-Olhem. -ela nos apontou o celular.
Era um vídeo nosso dançando Like OH AH no bar de ontem. Tive um pequeno flash de memória disso. Muitos homens nos olhando.
Jungyeon cobriu o rosto.
-Por que ao invés de nos ajudar você fez isso?-perguntou ela.
-"Vocês beberam esse tanto porque quiseram." -disse Tzuyu imitando Jihyo.
-Exatamente. -ela disse. -Vamos começar?
Depois do ensaio, fomos almoçar.
-Vocês se lembram do que aconteceu com Jungkook?-disse Sana.
-Jungkook?-perguntei. -Lembro, não.
-Também não. -disse Jungyeon.
-Vocês ligaram para Jungkook pelo celular da Sana quando ela foi ao banheiro e disseram que ela precisava dele. Quando ele chegou, Sana ficou tão envergonhada... -disse Tzuyu.
-Nossa. -disse. -Não me lembro, mas não me arrependo!
-Fora o abraço. -disse Jihyo rindo.
-Ele é um ótimo amigo. Se preocupou todo comigo. -disse Sana, feliz.
Revirei os olhos.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora