*Sana
Ri com o desespero de Nayeon e contamos tudo. Não só pra ela, mas pra todas.
-Sabia que devia ter ido junto!-disse Dahyun. -Queria ver a dança sensual da Momo Unnie.
-Isso ela faz até sóbria!-riu Jihyo.
-Não acredito!-disse Nayeon pra mim. -Você precisa vir logo pra eu tacar uma almofada na sua cara! Ele se declarou pra você!
-Ele tava bêbado!-disse novamente.
-Você lembra do que Jimin disse. -disse Tzuyu.
-Ele apoiou?!-disse Chaeyoung. -Nunca mais deixo vocês saírem sozinhas sem mim!
-E você, hein, Maknae?-disse Mina fazendo cócegas na mesma. -Ta passando na minha frente!-ela riu.
-Já disse que foi um beijo na bochecha!-ela disse corada entre os risos.
-Acho que você não fica tão pra trás, Mina. -disse Jihyo. -Ele é bem atiradinho...
-Como assim?-perguntei.
-Ele me cantou indiretamente. -respondeu ela. -Mas, relaxa, eu não dei trela.
-Mas, por que relaxar?-perguntou Mina confusa, fazendo ela revirar os olhos.
-Porque não roubei ele de você. -ela sorriu de canto.
Mina demorou um pouco a raciocinar.
-Mas nós não temos nada!-ela disse depois, nos causando risos.
-Jihyo Unnie tem uma lista dos casais daqui. -disse Tzuyu.
-Ah, sim. -ela riu. -Bom, começamos com Jin e Tzuyu, -ela viu que a mais nova ia fazer alguma objeção. -todas vocês, me deixem terminar! Depois vem a Sana Unnie e Jungkook, Mina e Taehyung...
-Ele e eu não somos um casal!-ela disse.
-Enfim!-ela continou como se não tivesse sido interrompida. -Momo e Jungyeon, com Mina, também... Ah, quer saber? Melhor irem em um site de Onces, lá pode ter alguma coisa.
-Eu apareço duas vezes na lista?-ela perguntou.
-Ah, sim. -disse Chaeyoung conferindo. -Mais algumas vezes. Você, eu e todas nós. -ela riu.
-Bom, -Nayeon se espreguiçou. -vou indo. Vocês vão dormir também?
-Ah, sim. -disse. -Esqueci do fuso. Boa noite, gente!
-Tchau, boa sorte!-elas disseram sorrindo.
Desliguei e fiquei pensando. "Guardar e sentir". Fiquei pensando em como isso me fazia sentir. Me sentia feliz por ele precisar, aparentemente, de mim. Mas também sentia que precisava estar com ele pra não deixar ele beber. Isso era extremamente complicado. Como é o nome disso? Carinho? Instinto materno? Amizade? Tudo isso parece meio fraco. Queria poder perguntar pra alguém sobre isso. Mas as meninas haviam acabado de dormir. Taehyung costumava madrugar, mas não acho que esteja fazendo isso hoje por ter saído antes. Mas, uma luz do fim do túnel veio em forma de mensagem.
📱Whatsapp On📱
Hope: Quer conversar?
Eu: Já entendi porque seu nome é esperança. Você foi minha salvação, Hoseok!
Hope: Imagina, pode falar.
Eu: Ele tá melhor da bebida?
Hope: Relaxa, ele dormiu. Como você tá se sentindo?
Eu: Me sinto feliz por ele parecer precisar de mim. Isso é errado?
Hope: Continua.
Eu: Bom, senti que precisava estar lá pra ajudar ele com a bebida. Fora que a fala dele não sai da minha cabeça: "Ela é uma pessoa muito especial", e isso, por incrível que pareça, faz meu coração dar um pulo! Você sabe o que é isso?
Hope: Você ainda tem dúvidas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it true?
FanfictionNunca ninguém achou que ia dar certo, nem mesmo eles. Tudo culpa de um programa de televisão e alguns empurrões da mídia. Tudo isso deu início à uma história. Extremamente complicada seria o nome. Se eles se odiavam? Claro que não! Eram apenas conhe...