Capítulo 10

517 38 3
                                    

*Sana
-Vocês são um casal, certo?-ela nos disse sorrindo meio sem graça. -Me desculpe. Vocês parecem tão fofos!-dizendo isso, voltou para a cozinha sem se dar conta de que nós dois estávamos corados.
-Bom, -disse para quebrar o silêncio constrangedor. -temos que ir para a gravação, vamos?
Ele fez sinal de positivo enquanto terminava de beber a água.
-Eu estou melhor, obrigado. -ele disse enquanto eu tentava ajudá-lo a levantar.
-Tem certeza?-perguntei o soltando e o analisando.
-Sim, vamos lá.
Enquanto estávamos indo, me lembrei de uma coisa.
-Espera. Você sabe o motivo do seu desmaio?-perguntei.
-Eu suspeito que, por causa da minha rinite, eu tenha ficado com alergia e minha garganta tenha fechado. -ele disse.
Ao chegarmos lá, encontramos toda a produção e os apresentadores Saeron e Minjae.
-Vocês estão prontos pra gravar? Vamos fazer tudo agora. -disse Saeron.
-Eu estou. -disse.
-Eu também. -disse Jungkook.
Fomos gravando tudo, apesar do programa ser ao vivo, gravamos antes por medo de alguma coisa não dar certo no sábado e pelos compromissos com alguns ensaios. Mas nenhuma parte seria cortada ou editada.
Terminadas as gravações, fomos para a cozinha comer algumas coisas.
-Então... Sana?-disse Minjae se aproximando. Confirmei com a cabeça. -Você é japonesa mesmo?
-Sou sim. Vim do Japão para a Coréia. -respondi. -E eu tenho amigas, integrantes de Twice que vieram do Japão também.
-Dizem que no Japão existem lindas flores de cerejeiras, certo?-confirmei com a cabeça, desconfiada. -E deve ser verdade, porque eu vejo uma aqui na minha frente. -ele disse sorrindo de lado com as mãos nos bolsos.
Começamos a rir da sua tentativa de cantada.
-Isso é sério?-perguntei ainda rindo.
-Desculpa. -ele disse. -Eu não resisti.
-Você faz isso com todas as garotas?-perguntei.
-Só com as que eu acho bonitas. -ele disse olhando nos meus olhos.
-Isso quer dizer que são todas, sim. -disse Saeron se aproximando e rindo. -Eu atrapalhei alguma coisa?-ela olhou para nós dois.
Ele confirmou no mesmo momento em que eu neguei, o que causou nela mais risos.
-Fica esperta com esse aí. -ela disse piscando para mim e o olhando.
Ele ia dizer alguma coisa, mas algo tampou minha visão antes que ele dissesse.
-Adivinha quem é!-disse a voz da Dahyun.
-Claro que é a Dahyun!-disse com certeza.
-Ia ganhar um abraço se acertasse, mas já que errou... -disse Tzuyu se virando pra mim sorrindo.
-Isso é trapaça!-olhei para Dahyun, que estava ao lado de Tzuyu, enquanto ríamos. -E eu quero meu abraço!
Elas vieram para cima de mim me abraçar.
-Parabéns, Sana Unnie!-disseram as duas ao mesmo tempo.
Logo, as outras vieram me cumprimentar também.
-Arrasou, hein?-disse Jungyeon. -Sabia que ia dar tudo certo!
-Mentira!-disse Momo, intervindo. -Você disse que era pra tomar cuidado, porque tudo pode acontecer numa sexta-feira 13.
-É verdade!-disse Jihyo. -Eu disse que ela sabia se cuidar. Ela não colocou fogo em nada.
-Ela não, mas... -disse Jungkook se aproximando com os meninos. Nessa hora percebi que, com a confusão, Minjae havia se distanciado, estava me olhando de longe com Saeron.
-Você colocou fogo em um lugar?-interrompeu Jin tão impressionado quanto nós.
-Eu avisei pra tomar cuidado. -disse Taehyung.
-Foi um acidente. Mas a Sana me salvou. -ele disse me olhando.
Tanto as meninas quanto os meninos me olharam.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora