*Jungkook
🗓Alguns dias antes🗓
📱Whatsapp On📱
Sana: Jungkook...
Eu: Oi, Sana!
Sana: Eu tenho uma novidade pra você!
Eu: Conta.
Sana: Ta sentado?
Eu: To sim.
Sana: Vou participar em um programa em Londres!
Eu: Parabéns, esquilinho!
Sana: Obrigada, mas tem uma coisa.
Sana: Eu vou precisar ficar um tempinho fora. No máximo duas semanas...
Eu: DUAS SEMANAS?
Sana: Calma, Jungkook.
Sana: São só duas semanas, no máximo!
Eu: Mas o que eu vou fazer enquanto você estiver fora? Eu vou sentir sua falta!
Sana: Que fofo, você. Olha, só se eu for pras finais eu vou ficar esse tempo. Caso contrário, eu volto mais cedo.
Eu: Então vou torcer pra você perder!
Eu: Brincadeira, olha, dá o seu melhor e, independente se você ganhar ou não, eu vou ficar muito orgulhoso, só de você ir lá.
Sana: Obrigada, Jungkook, prometo que dou o meu melhor!
📱Whatsapp Off📱
🗓Presente🗓
Depois da mensagem que eu mandei para a Sana, fiquei sem resposta. Mas ela deveria estar atrasada para o programa. Aguardei até a noite para começar a arrumar tudo.
-Ta, então eu tenho que sair pra você fazer sua surpresa pra ela, certo? Pra que isso?-perguntou Namjoon enquanto saía do quarto, como havia pedido.
-Porque sim!-disse. -É que eu queria que ela sentisse min... nossa admiração por ela naquele programa. Fora que eu espero que ela goste do meu esforço no teclado.
-Sei, sei. -ele sorriu. -Acho que tem algumas coisas a mais aí.
Franzi a testa.
-Como assim?
Ele revirou os olhos.
-Nada, esquece. -ele saiu de vez.
Apenas dei de ombros e terminei a arrumar o quarto.
📱Whatsapp On📱
Sana: Oi, Jungkook! Desculpa a demora, eu estava atrasada... Obrigada pela força!
Eu: Oi, Sana! Tudo bem. Você tá livre pra fazer uma chamada de vídeo?
Sana: Sim, mas não tá muito tarde, aí?
Eu: Não tem problema, por mim.
Sana: Pode me ligar, então.
📱Whatsapp Off📱
Liguei para ela, que logo atendeu. Estava linda, como sempre.
-Que saudade de você, criatura!-ela disse. -Me acostumei a ver você todo dia.
-Você arrasou hoje! Parabéns!-disse.
-Obrigada. -ela corou. -Você não tinha uma surpresa pra mim?
-Ah sim, eu estava praticando uma música no teclado e queria que você ouvisse. -disse pegando o teclado emprestado da Big Hit. -Se importa de avaliar pra mim?
Ela negou com a cabeça e insinuou que eu prosseguisse.
Comecei a cantar "Beautiful" para ela, que, ao final, estava bem emocionada.
-Jungkook!-ela disse visivelmente surpresa. Nem sei o que dizer!
-É melhor dizer uma coisa boa!-disse Taehyung aparecendo no quarto. -Ele falou disso o dia inteiro.
Senti meu rosto corar.
-Não falei, não!-disse.
-"Será que a Sana vai gostar?", "Será que isso é uma coisa que ela se interessa?", "Será que ela vai querer me atender?". -ele zombou, me imitando e indo embora.
Olhei para Sana, que ria, sem graça.
-Sério, Jungkook?-ela disse.
-É um pouco verdade, sim. -corei e cocei a cabeça.
-Que bonitinho! É claro que eu ia gostar! Tá maravilhoso! Você toca muito bem!
-Obrigado. Confesso que me inspirei um pouco em você. -corei junto a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it true?
FanfictionNunca ninguém achou que ia dar certo, nem mesmo eles. Tudo culpa de um programa de televisão e alguns empurrões da mídia. Tudo isso deu início à uma história. Extremamente complicada seria o nome. Se eles se odiavam? Claro que não! Eram apenas conhe...