Capítulo 27

254 29 1
                                    

*Taehyung
Ela corou um pouco pela proximidade dos nossos rostos, mas logo se recompôs.
-Bom, -ela se distanciou. -vamos comprar um sorvete então!
Ela foi me puxando pela mão até o carrinho de sorvete mais próximo. Eu pedi um de morango e ela, de melão.
Ficamos andando pelo parque enquanto tomávamos o sorvete.
-Apesar de não ter promoção, -ela disse. -é muito bom!
-Espera, Mina. -disse parando de andar. -Seu rosto tá sujo.
-Sério?-ela disse colocando a mão no rosto. -Onde?
-Aqui!-disse colocando meu sorvete em seu queixo, rindo.
-Taehyung!-ela reclamou. -Toma você também!-ela colocou o sorvete dela no meu nariz.
-Malandra, você, né?-ri. -Vou pegar papel pra nós. Segura pra mim. -disse a entregando o meu sorvete e indo ao banheiro.
Depois de me limpar, levei papel para a Mina, que estava tomando meu sorvete junto com o dela.
-Ei!-disse indo em sua direção. -Você estava tomando meu sorvete!
-Ah, é!-ela riu. -Desculpa. Mas eu paguei por isso!
-Deixa eu te limpar. -disse passando o papel pelo seu queixo.
-Ainda não descobri o motivo de você ter me trazido para cá e querer espionar a Sana e o Jungkook. E o motivo de você querer que eu te pagasse um sorvete! E tem mais... -ela começou a dizer.
-Fica quietinha! Assim fica difícil de te limpar!-disse segurando seu rosto.
-Ah é? Me faça ficar quieta, então!-ela disse.
Aproveitei que estava segurando seu rosto e o trouxe mais pra perto devagar, vendo o pânico em seu rosto. Cheguei perto o suficiente e beijei a ponta de seu nariz.
-Pronto!-ri, a soltando. -Quieta como um gato à tarde.
-Eu vou te bater!-ela começou me dando leves tapas. -Melhor você fazer seu Dasi Run!
-Espera!-segurei seus braços agitados. -Se você tá me batendo com as duas mãos, então onde estão os sorvetes?
Olhamos para o chão e lá estavam os dois sorvetes jogados.
-Agora você vai fazer o Dasi Run!-disse a ela, que começou a correr, assim que fui em sua direção.
-Você não vai me pegar! Desiste!-ela disse rindo olhando para trás.
Dei a volta no parque e cheguei em sua frente.
-O que você disse?-sorri de lado.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora