Capítulo 57

229 22 0
                                    

*Sana
🗓15 dias depois🗓
As duas últimas semanas foram incríveis. O novo MV nos rendeu muitos acessos e visualizações, fora os elogios dos fãs. Jungkook e eu tentamos sair várias vezes, mas tínhamos que tomar cuidado para não sermos pegos. Isso era realmente difícil. Peguei um táxi para a Big Hit e de lá, Jin me emprestou o carro para buscar Jungkook.
-Tenho certeza de que ele vai gostar muito mais se você for no meu lugar. -ele riu me dando a chave.
-Obrigada, Jin!-sorri me dirigindo à garagem.
Dirigi até lá e esperei o horário de ele sair. Não demorou tanto, já que me atrasei um pouco para sair da JYP.
-Hyung, você... -ele entrou no carro e me viu. -Você não se parece com Jin Hyung. -ele sorriu.
-Sério?-ri. -E isso é bom ou ruim?
-Muito bom. -ele se aproximou. -Só não conta pra ele.
Sorri mais, interrompida pelo seu beijo. O puxei para perto pelos cabelos, enquanto ele puxava minha cintura e costas. Uma coisa nos fez voltar a realidade. A buzina.
-Ai!-me assustei.
Ele riu de meu susto.
-Não tem graça, Jungkook!-dei um leve tapa em seu braço.
-É que você se assuntando é tão fofa!-ele sorriu.
-Impossível não rir com você assim. -disse rindo.
Ele beijou meu nariz.
-Vamos sair daqui?-ele disse se sentando no banco do carona.
-Vamos. -me endireitei. -Para a Big Hit?-sugeri.
Ele assentiu.
Quando chegamos lá, fiquei surpresa ao não ver ninguém na sala. Aquilo parecia meio assustador.
-Ninguém aí?-disse colocando as chaves na bancada da cozinha.
-Parece que eles saíram. -Jungkook me abraçou por trás e beijou meu pescoço, me fazendo arrepiar.
-Vamos fazer o quê?-perguntei.
-Sugere alguma coisa?-ele me virou de frente para si.
O puxei para perto. Ele me guiou até o sofá, me deitando lá e deitando em cima de mim. Pensei ter escutado um grunhido, mas não tinha certeza.
Quando nos separamos, vimos duas xícaras com alguma bebida dentro na mesinha de centro.
-Isso estava aqui antes?-perguntei.
-Não. -disse ele rindo. -Espera.
Ficamos em silêncio por um momento, até escutarmos risos.
-Hyung!-ele disse.
Atrás da bancada da cozinha, saíram duas figuras conhecidas.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora