Capítulo 43

275 28 1
                                    

*Sana
-Saudades de você também, Menina Esquilo. -ele sussurrou rindo no meu ouvido, me causando arrepios e apertando mais forte a minha cintura.
Acariciava seu cabelo, que exalava um maravilhoso cheiro.
Nos soltamos devagar, quando me lembrei das malas.
-Tenho uma surpresa pra você!-ele disse depois de pegarmos as malas.
-É mesmo?-disse. -Qual é?
-Se eu disser não vai mais ser surpresa!-ele riu. -Mas você já vai ver!
Fomos andando rumo ao estacionamento. O que mais me chamou atenção foi um carro com o logotipo da Big Hit.
-Jin tá aqui também?-perguntei confusa o procurando com os olhos.
-Não. -ele sorriu balançando um molho de chaves. -Tirei a carteira!
-Parabéns, Jungkook!-disse feliz por ele. -Chegou no meu nível!-disse rindo.
Ele fez uma careta, brincando.
-Vamos?-ele me chamou.
-Espera. -disse permanecendo onde estava. -Eu quero saber de uma coisa.
-Pode falar. -ele sorriu.
-Há uns dias atrás, você havia dito que sentia minha falta e que eu era especial. -disse nervosa. -Você não vai se lembrar, porque estava bêbado, mas eu quero saber o que você realmente estava sentindo enquanto eu não estava aqui.
Ele sorriu de canto.
-Eu te diria que você é especial mesmo estando sóbrio. -ele sorriu e pegou a minha mão. -Você realmente é muito especial para mim.
Tirei uma mecha de cabelo da minha testa enquanto corava.
-O que estamos esperando?-disse animada. -Vamos! Quero te ver dirigir!
Fui o guiando pela mão até chegarmos no carro.
Nos entreolhamos quando chegamos na minha porta.
-Como no programa. -ele sorriu abrindo a porta para mim.
-Como no programa!-repeti sorrindo.
Ao chegarmos lá, apertei a campainha, duvidando de que alguém iria escutar, pelo barulho alto.
-Nayeon Unnie, espera!-ouvi a voz de Jungyeon. -Parece que a campainha tocou.
Toquei a mesma novamente.
-Não disse?-ela se gabou rindo.
-Chae, vai lá?-disse Jihyo.
-Por que eu?-ela questionou.
-Porque é seu aniversário!-riu Momo.
-Ainda acho que devia ser o contrário, mas... -ela abriu a porta e me viu.
Ela estava surpresa, meio em choque.
-Você devia ver pelo olho mágico. -disse sorrindo.
-Sana Unnie!-ela se encolheu em meus braços.
-Bom te ver Chae!-disse rindo e retribuindo seu abraço. -Feliz aniversário! Tenho uma lembrancinha pra você!
-Você estar aqui já é meu presente!-ela disse me soltando e me olhando.
-Faço minhas, as palavras de Chaeyoung. -Jungkook colocou sua mão em meu ombro.
Entramos e encontramos as meninas.
-Cheguei!-anunciei.
Todas vieram em minha direção.
Depois de cumprimentar todas, fui no meu quarto esvaziar as malas.
-Pode ir, se quiser, Jungkook. -disse a ele, que me ajudava com as malas. -Eu me viro aqui.
-Imagina. -ele disse. -Você deve estar cansada. Fora que quero recuperar o tempo perdido.
Sorri para ele.
-Sabe que isso me lembra hoje, ou ontem. -ri o provocando. -Estava arrumando minhas malas, então Minjae me assustou. Você sabe da história...
Senti novamente braços em torno da minha cintura e um queixo sobre meu ombro. Dessa vez, não iria errar.
-Assim?-ele sussurrou em meu ouvido.
-Mais perto e mais apertado. -provoquei.
Ele me apertou levemente.
-Ele está muito abusado. -disse Jungkook. -Eu não deveria deixar ele fazer isso...
-O que você vai fazer?-disse colocando minhas mãos sobre as suas.
-Isso. -ele disse.
Como um raio, ele me virou e me puxou para perto pelo rosto, selando nossos lábios. Senti como se faíscas pulassem dentro de mim. Por algum motivo, sinto que esperei por esse momento específico.
-Ele fez isso?-perguntou Jungkook quando nos afastamos.
-Ah, não. -disse sorrindo. -Não é todo mundo que tem permissão para isso.
Ele sorriu de canto.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora