*Mina
-Isso não vai dar certo!-disse pela milésima vez, por trás de uma moita.
-Com essa negatividade não vai mesmo!-disse Taehyung fazendo sinal para eu ficar em silêncio. -Foi sorte aquela criança ter olhado para nós e termos apontado para eles. Ela estragaria nosso disfarce!
-Mas ela era tão bonitinha...-disse suspirando.
-Se você quiser, eu te encho de crianças bonitinhas, algum dia. -ele disse concentrado, me causando indignação e riso.
-O quê?!-disse.
-Shhh! Olha os pais da criança ali!
Depois de observarmos a guerra de cócegas deles, Taehyung me arrastou até lá.
-Por que você quer estragar o momento deles? Seu sem graça!-perguntei.
-Te explico depois. -ele sussurrou. -Vocês não pretendem fazer isso aqui, né? Tem muita gente em volta. -ele disse para eles.
Eles coraram e se recomporam.
-São só cócegas, Hyung. -disse Jungkook. -Qual o problema?
-Você sabe qual é. -ele disse.
Sana e Jungkook se entreolharam e caíram na risada.
-Sério, Tae?-disse Sana em meio aos risos.
-Possível, né Unnie?-disse. -A posição de vocês era meio... Suspeita.
-Você tá com a macaca esses dias, né Mina?-ela riu. -Mas o que vocês estão fazendo aqui?
Olhei para Taehyung esperando uma resposta.
-Ouvi dizer que tem uma promoção de sorvete aqui. -disse ele. -Então, trouxe Mina para comprar um pra mim.
O olhei, incrédula.
-Por que eu tenho que te comprar um sorvete?
-Porque eu que vi a promoção!-ele disse. -Já fiz minha parte!
-Mas isso não faz sentido!-disse. -Quero um sorvete também!
-Compra um pra você também!-ele disse. -Então, Sana, Jungkook, o que vocês...?-ele viu que o banco estava vazio. -Eles fugiram.
-A culpa é sua!-disse. -Você me distraiu! O que a gente vai fazer agora?
-Bom... Você poderia me comprar um sorvete!-ele disse.
-Você só pensa nisso?-perguntei.
-Penso em outras coisas, também. -ele disse mais baixo, chegando perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it true?
FanfictionNunca ninguém achou que ia dar certo, nem mesmo eles. Tudo culpa de um programa de televisão e alguns empurrões da mídia. Tudo isso deu início à uma história. Extremamente complicada seria o nome. Se eles se odiavam? Claro que não! Eram apenas conhe...