Capítulo 62

218 20 0
                                    

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos vocês pelas mais de mil visualizações. Sério, eu fiquei muito feliz! Eu não tenho palavras. O que é uma história sem leitores, não é mesmo?
Um agradecimento especial a minhas amigas Mah e Belle Kieran que me incentivaram e me apoiaram desde o início. Essa Fanfic não teria início se não fossem vocês.
E ela não continuaria se não fossem vocês que acompanham.
Essa é uma experiência ótima, uma oportunidade de postar minhas obras não profissionais. O mínimo que eu posso dizer é Muito Obrigada. Espero que continuem nos acompanhando.❤
Vou pedir também a uma Army que virou estrelinha. Espero que esteja bem, aonde quer que esteja💔✨
Boa leitura e estrelinhas pra vocês :3
*Lia
As meninas ficaram impressionadas, porém, felizes. Havia algum tempo em que não iam ao karaokê e queriam tentar novamente.
-Já disse que te amo, Dahyun-ah?-disse Jihyo mandando beijos no ar.
-Sempre é bom lembrar. -ela riu.
-Achou a vela, Unnie?-Mina perguntou a Nayeon quando a mesma apareceu na sala.
-Ah, sim!-ela sorriu balançando o objeto nas mãos. -Estava embaixo da cama de Jihyo.
-Eu disse!-Sana riu sem se virar.
No celular da mesma, várias mensagens chegavam.
📱Whatsapp On📱
Alice: Como vão as coisas por aí?
Alice: Vi que é aniversário da sua amiga, manda parabéns para ela!
Tae: Meninaaaaa
Tae: Fala pra sua amiga devolver o celular da Pinguim!
Tae: Eu preciso falar com elaaaaa
Tae: Áudio (00:06) É mentira! Ele só quer conversar mesmo! Aish Hyung!
Tae: Namjoon Hyung está invadindo meu celular!
Kook: Noona, sinto sua falta!
Kook: Eu sei que não vai ver, mas queria dizer.
Kook: Olha só o que você faz comigo!
📱Whatsapp Off📱
-É. Ela realmente não vai ver. -Yoongi dizia observando a conversa do Maknae sobre o braço do sofá.
-Bom, algum dia ela vai, certo?-o mais novo confirmou.
Ele deu de ombros.
-Ah, sim. -disse Jimin. -É só ela pegar o celular.
-Mas isso vai ser amanhã!-Taehyung apareceu dando apoio ao mais novo.
-Paciência. -riu Namjoon.
-Por que a gente não aproveita pra fazer um dia dos garotos?-Hoseok sorria como uma criança.
-Seria legal. -Jin concordou. -Há quanto tempo não fazemos isso?
~
-Sana, você desligou o fogão?-perguntou Jungyeon com a testa franzida.
-Eu achei que a Momo Unnie havia desligado. -a mesma disse.
-Ela estava babando no bolo. -disse Chaeyoung. -Espera... Por isso o cheiro de gás!
A menor foi correndo desligar o fogão, sentindo um enorme calor ao passar por perto de onde estava o bolo antes.
-Ai, vocês. -riu Jihyo. -Se a gente não olha as crianças, elas botam fogo na casa!
Momo deu língua para a mais nova.
As meninas almoçaram e depois cortaram o bolo. Sem deixar de lado o tradicional "parabéns".
-Bolo!-Momo disse ao receber seu pedaço. -Obrigada, Dahyun-ah.
A mais nova riu.
~
-Vai Jungkook! Vai!
-Não me apresse, Jimin Hyung!
-Mas precisa ir mais rápido!
-Por que vocês só ajudam o Maknae?
-Taehyung, foca!-Jin o repreendeu.
-Não vai dar!-dizia Hoseok.
-Vai sim!-insistia o mais novo. -Vai dar! Ganhei!
-Óbvio que você ganhou, 5 Hyungs te ajudando. -Taehyung revirou os olhos. -Exijo uma revanche!
-Nada disso!-Yoongi o empurrou. -É minha vez contra o Maknae.
-Cuidado para não quebrarem o jogo!-advertiu Namjoon. -Não sou sócio da Nintendo!
~
-Tudo pronto, meninas?-Jihyo perguntou às outras na sala.
-Espera!-Nayeon gritou vindo do quarto correndo. -Eu tinha perdido meu brinco!
Momo riu revirando os olhos.
-Nayeon Unnie, você dirige?-ela perguntou.
-Claro!-a mais velha riu. -Mas, se eu beber, passo a responsabilidade para Jungyeon!
-Vamos logo!-ria Dahyun, explodindo de felicidade.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora