Capítulo 5

658 47 0
                                    

*Jungkook
Depois do treino da manhã, resolvemos dar um tempo na área externa.
-Jungkook!-disse Hoseok.
-Sou eu. -respondi enquanto mexia no Twitter pelo celular.
-A secretária me pediu pra te avisar pra levar alguém que tenha carteira de motorista. -ele pareceu estar tentando se lembrar.
-Ah ta. -disse. -Valeu.
Imaginei ele dar de ombros e ir.
-Sabe o que isso significa?-perguntou Jin.
-O quê?-respondi ainda de olho no celular.
-Que você vai com o Jin Hyung!-disse Jimin.
-Sério?-confirmei bloqueando o celular e os olhando.
Jimin revirou os olhos.
-Ele tem carteira de motorista e você precisa levar alguém que tenha. -explicou ele. -Se comporte no carro!-ele se sentou do meu lado e apontou para mim.
-Calma Hyung!-levantei os braços como forma de rendição, rindo. -As meninas vão estar lá também!
-Jeon Jungkook!-ele me repreendeu. -Estou falando da sua companheira! Jin Hyung não faz mal à uma mosca!
-Ei!-ele interveio. -O que você quer dizer com isso?
-Nada, Pink Princess. -ele disse e nós rimos.
Jin revirou os olhos.
-Só porque eu sou pacífico, não quer dizer que seja uma menininha!-ele nos repreendeu.
-Ah, é mesmo?-disse Yoongi. -Então nos prove!
-Como?-perguntou Jimin.
-Converse com uma garota. Se ela disser que você foi bem "másculo", está provado, senão... A princesa dançou. -disse Yoongi rindo. -Vai levar esse apelido pro resto da vida.
-No dia do programa?-disse Taehyung.
-É uma boa. -disse Namjoon. -Vai ter Jungkook como testemunha.
-Não boto Fé. Acho que não vai dar certo. -disse.
-Se a garota descobrir, isso vai dar muito ruim. -disse Hoseok concordando comigo.
-Mas e aí?-interrompeu Yoongi. -Vai topar ou não, Jin Hyung?
Ele suspirou.
-Já vi que não vai ter jeito. -ele sorriu e nos olhou, que só confirmamos. -Tudo bem, eu topo.
Yoongi e Jimin trocaram um high five rindo.
-Jin Hyung vai ter que nos aguentar pra sempre!-riu Jimin.
Jin revirou os olhos.
-Eu vou conseguir, ok?-ele disse convencido disso. -Seja lá quem for a garota acompanhante da outra garota, eu vou fazer isso! Vocês vão ver!
-Eu acredito em você, Jin Hyung!-disse Namjoon com uma mão em seu ombro, fazendo o mesmo sorrir.
-Não vai ser tão difícil assim. -disse Taehyung. -Vocês poderiam ter feito um desafio maior.
-Não dá ideia, Hyung. -disse rindo da cara de "vou bater em você" de Jin.
-Fiquei com um pouco de dó do Hyung. -disse Suga. -Fora que, dependendo, poderia ser muita mancada com a garota.
Concordamos com ele e fomos para o ensaio.

Is it true?Onde histórias criam vida. Descubra agora