Primeiro Beijo

182 11 1
                                    


Pov Lauren

Assim que cheguei na porta do apartamento da Camila travei, fiquei quase dez minutos ali procurando coragem para bater na porta, quando me assusto a porta é aberta, era Camila e ela estava linda com um vestido soltinho branco e um lacinho na cabeça. A mulher mais bonita do universo.

- Oi Lolo? Faz tempo que está aqui? Por que não bateu? – Disse me olhando dos pês a cabeça confusa.

- Oi Camz! Acabei de chegar, já ia bater na porta e você abriu me assustando. – Dei um sorriso forçado. Vergonhoso Lauren.

- Vou no supermercado comprar umas coisas que minha mãe esqueceu, vem comigo. – Ela não me deixo responder e saiu me arrastando. – Nós vamos no seu carro.

- Tudo bem Camz. – Falei procurando o controle. – Destravei o carro e abri a porta para ela entrar enquanto ria.

PONTO SEU LAUREN

Enquanto ligava o carro perguntei se ela queria escutar música, ela assentiu que sim e eu tive uma ideia. Peguei o Ipod conectei no carro e sem querer coloco para começa a tocar Love Me Like You Do. Camila me olha um pouco confusa.

- Eu amo essa música, canta comigo Lo? – Ri do bico que ela fez e aceitei.

You're the light, you're the night

You're the color of my blood

You're the cure, you're the pain

You're the only thing I wanna touch

Never knew that it could mean so much, so much


Estávamos cantando a plenos pulmões, acredito que as pessoas que passavam pelo meu carro acreditavam que era namoradas de longa data em uma fase maravilhosa do relacionamento.

You're the fear, I don't care

Cause I've never been so high

Follow me to the dark

Let me take you past our satellites

You can see the world you brought to life, to life

Não estava conseguindo evitar de sorrir, sempre que olhava para ela, a mesma estava com os olhos fechados cantando, eu amo essa garota, neguei com a cabeça com a constatação, estou completamente ferrada.

So love me like you do, love me like you do

Love me like you do, love me like you do

Touch me like you do, touch me like you do

What are you waiting for?


Era engraçado seu jeito, estava fazendo a mão de microfone, em certo momento gargalhei quando ela foi fazer um movimento e bateu o cotovelo na porta do carro, como consegue ser tão desastrada? Ela gemeu de dor antes de me olhar com a cara de poucos amigos e voltar a cantar como antes.

Fading in, fading out

On the edge of paradise

Every inch of your skin is a holy grail I've got to find

Only you can set my heart on fire, on fire

Yeah, I'll let you set the pace

Cause I'm not thinking straight

My head spinning around I can't see clear no more

What are you waiting for?


Vez ou outra ela se virava para mim como se estivesse me entregando o microfone, era impossível não rir daquilo, sempre que ela fazia isso cantava mais alto sem tirar os olhos da rua, que por sinal estava bem movimentada.

Love me like you do, love me like you do

Love me like you do, love me like you do

Touch me like you do, touch me like you do

What are you waiting for?


Apaixonada, eu estou completamente apaixonada por Camila, e não tem nada no mundo que me mostre o contrário, me sinto completamente idiota quando estou ao seu lado, não consigo lidar com tudo que sinto e esconder, apenas de ver ela me olhar minhas pernas amolecem.

I'll let you set the pace

Cause I'm not thinking straight

My head spinning around I can't see clear no more

What are you waiting for?

Love me like you do, love me like you do

Love me like you do, love me like you do

Touch me like you do, touch me like you do

What are you waiting for?


Repetimos aquela música até chegar no estacionamento do supermercado, quando desliguei o carro, olhei para Camila depois de um tempo, antes que eu pudesse falar algo ela me puxou para um beijo intenso, estava tão bom, ela pediu passagem para sua língua, entre abri a boca e deixei ela guiar aquilo até que ela me deixou sem ar . Em segundos eu já sentia um turbilhão de sensações. Minhas pernas já estavam bambas, meu coração estava batendo tão forte que estava quase saltando do meu corpo. Ela me olhou assim que nossos lábios se separaram e sorriu.

-Vamos Lo. – Falou saindo do carro. – Minha mãe não gosta que eu me atrase.

- É tudo bem, Vamos. – Impressão minha ou ela não quer falar sobre esse beijo que quase fez meu coração parar?

Pegamos tudo que precisávamos no supermercado e voltamos para sua casa em silencio, tentei quebrar aquele Clima mas ela não tirava o olho daquela porcaria de celular. Assim que chegamos sua mãe foi super educada comigo, perguntou sobre faculdade, amigos e família, me esquivei de algumas perguntas e ela percebeu que eu não queria falar sobre, então parou de perguntar, quando ela coloca a comida na mesa e eu olho... DROGA LAUREN Frutos do mar, picles e tudo que eu tenho alergia, não sabia o que fazer mas decidi comer, não ia da nada ne?? Que mal tem, a anos não tenho nenhuma crise alérgica.

Assim que terminamos de comer, Sinu avisou que precisaria saber para resolver algumas coisas mas podíamos ficar a vontade OPA SOGRINHA COM SUA FILHA EU FICO AVONTADE DEMAIS, PARE LAUREN PARE, assim que sua mãe saiu estávamos no sofá, Camila levanta e fica parada na minha frente por alguns segundos, pegou na minha mão e saiu me puxando.

-Vamos ver tv no meu quarto Lauren. – Disse seria e eu arqueei as sobrancelhas, ela está me convidando para seu quarto? Sem perversão Lauren.

- Pode ser Camz. – Falei seguindo ela.

Assim que chegamos na porta do quarto ela me segurou pela cintura e sorriu, me puxou para mais um beijo, então entramos no quarto nos beijando, acabei de batendo meu braço na parede e ela riu do meu bico de dor, voltando a me beijar pelo pescoço enquanto eu apertava nossos corpos um contra o outro, já estavam muito colados e nossos lábios não desgrudavam, já estava ficando louca de desejo, fui desesperada tirando seu vestido e jogando longe, enquanto ela tirava meu short e ria, me sinto uma adolescente de quatorze anos.

X: CAMILA? ONDE VOCÊ ESTA?

True love can never be brokenWhere stories live. Discover now